Feltro mania

08:25 21 Comments

HELLO  meninas!!!

Eu tambem me rendi aos encantos do feltro.
Fica tudo lindo com esse material.Fácil de trabalhar,a única coisa que requer sao cortes precisos,para que o acabamento fique perfeito.
Diz a historia que:
A arte de fazer feltro é muito antiga e teve origem na Ásia (Mongólia, Turquia). Os vestígios arqueológicos mais antigos foram encontrados no Altai e datam de 600 a.C.. Contudo, cientistas afirmam que os homens já conheciam a fabricação de feltro muito antes.E nos dias HOJE podemos notar que ele sofreu inúmeras alteracoes de texturas e cores.
Confesso que na minha arte o feltro esta presente todos os dias.
E hoje a Variedade de texturas,cores e padroes nos encantam nao é mesmo?
Eu Criei esta galeria para voces,porque a INSPIRACAO é necessária para o aprendizado e a formacao.
Encher os olhos e o dia com coisas bonitas nos faz tao bem,que tudo fica suave e colorido.
sente-se confortavelmente e deixe a imaginacao te levar,aposto que vc vai gostar-----------------------------------------(ahh vai sim!!!!!)
Bolsa basica com toda a diferenca

Delicias que nao engordam :)
Charminho nos pezinhos (preciso dizer mais?)

Corujinhas PAIXAO mundial

Para fazer a crianca sorrir (simples e original)

A porta ou o corredor com este charme ? voce decide

DIz pra mim,isso nao fica lindo na tua mesinha de trabalho?
Mas uma sugestao ,qual voce prefere?

Que aplicacao mais linda!!!!

Para as mais romanticas !!!! (euzinha) 
Compra simples,de materiais como estes,voce pode ter pertinho da tua casa !!!


Estes aqui foram trabalhos meus,com os adoraveis FELTRO  mania a paixao mundial
Gostaram ?
É muito simples criar detalhes que fazem toda a diferenca. Espero que este post  tenha deixado teu dia mais colorido.
RECADINHO !!!!
o sorteio continua no blog ,basta voce procurar o post anterior SORTEIO (agora quem ganha é voce) e seguir as tres regrinhas ok?
PEDIDO !!!! (COM AMOR)
deixe aqui um comentario dizendo o que mais foi útil pra voce nessa galeria
BYE BYE
THANK's

Venha conhecer o artesanato da The SweetArt em: thesweetart.com.br

21 comentários:

manfarita disse...

Ficou uma delícia seus feltrinhos!! Eu gosto de feltro também, mas, não tenho muita intimidade..rsrs.
Mas, os trabalhos ficam lindos mesmo.
Beijos
Paula

Casa de Lola disse...

Lindo post, não sei trabalhar bem com feltro mas acho uma arte adoravel.
Beijos
Lola

blog da Ione disse...

Oi!!!

Lindos seus trabalhos!!! E as corujas, um encanto!!!!
Eu amo corujas e essas ficaram fofinhas demais!!!

Parabéns!!!!

Bjusss

Tecendo Sonhos disse...

Oi querida, você convidou eu vim te conhecer, tudo bem lindo! Beijocas e sucesso! Andreza Boal

ANA LÚCIA disse...

Quantas ideias e sugestões. Gosto muito de ver e aprender!!!
Bjs,
Ana

Sue Paula disse...

Oi, Célia!
Parabéns pela postagem. De fato trabalhar com feltro é muuuiiito bom!
Abracinhos floridos e uma linda semana para vc!
Sue

Helena Garcia disse...

OI, Célia !
Vi vc lá no grupo Blogueiras Unidas e vim te conhecer ! Amei seu trabalho, viu? Parabéns, querida !!
Um beijo grande
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Unknown disse...

Obrigada pela visita Helena !!!!
apareca sempre será um prazer ,beijos
celia/thesweetart

Unknown disse...

OI Sue !!!
que bom receber tua visita,eu tambem gosto do feltro,sou fan assumida :)
beijos celia/thesweetart

Unknown disse...

Que bom receber tua visita Ana Lucia!!!!
sabe que eu tambem gosto de ver e aprender?
é muito importante saber apreciar e valorizar o trabalho do outro nao é?
boa semana pra vc
beijos celia/thesweetart

Unknown disse...

OI Andreza que bom que vc veio!!!
eu ja sou seguidora do seu blog e gostei muito do que vi.seja sempre bem vinda por aqui. uma boa semana pra vc :)
celia/thesweetart

Unknown disse...

que bom te-la por aqui Ione,pode aguardar uma visitinha minha no seu blog.beijos
boa semana
celia/thesweetart

Unknown disse...

que bom recebe-la por aqu !!!
seja sempre muito bem vinda,uma super semana pra vc
beijos
celia/thesweetart

Unknown disse...

É sempre muito bom receber tua visitinha Paula!!!!
apareca sempre
e um BIG parabens pelas suas tildas personalizadas.SHOW
beijos
celia/thesweetart

Oi Celia!

Que lindos trabalhos! Acho o feltro maravilhoso, mas confesso que não tenho muito jeito para os trabalhos mais elaborados.

Parabéns pela seleção inspiradora!

Beijinhos e uma ótima semana para vc!

Lu

Edpaula Alves disse...

Olá Célia.
Ainda não fiz nada em feltro,mas já tenho pedidos com esse material.terei que me virar nos 30.
Seu post sobre feltro ficou ótimo.
bjs

Unknown disse...

OI LU ,voce diz que nao tem jeito para trabalhos elaborados? mulher essas tildas,que boneca mais cheia de detalhes do que esta?o jeito minha amiga só tem fazendo.
nao ha outro jeito rssss........
uma otima semana pra vc tambem.

Unknown disse...

OI Edpaula que bom receber tua visita !!!
é o feltro requer bons cortes,senao o material fica perdido.Mas com o tempo a gente vai melhorando e aprendendo sempre nao é mesmo?
Se achar que eu possa te ajudar em algo e so me escrever ok?
beijo e uma otima semana
celia/Thesweetart

Helô Carvalho disse...

Ola Celia, me desculpe pela demora em retribuir o carinho do comentário, mas cheguei!!!kkk
Que sapatinho mais incrivel esse!! eu amei!! sei fazer um outro modelinho, mas esse é de mais!
Obrigada pelo carinho estou seguindo vc!! bjoks

Unknown disse...

Que bom que vc veio Helo!!!!!
é verdade o sapatinho e lindo mesmo :)
super beijo
celia/Thesweetart

Fulô Arteira disse...

Olá td bem! vim fazer uma visita no seu blog, que alías é um doce, tudo muuito lindo por aqui, muito capricho e peças maravilhosas :)) parabéns! Sou blogueira unida 999
e tbm me tornei sua seguidora!! bju bju e sucesso
http://fuloarteira.blogspot.com.br

The Sweet Art © 2015. Tecnologia do Blogger.