Terceira Galeria Tilda online

10:15 5 Comments

Bem vindo a todos !!!!
É com um largo sorriso que apresento a todos a Terceira Galeria Tilda Online
 em conjunto com a marca The SweetArt .
Este evento tem o objetivo de unir a criatividade, talento, amizade e o amor.
Foram dezoito inscrições ,e foi recebido doze fotos .
Quero agradecer ao juri que gentilmente  aceitou o convite de participação e a todas  as inscritas
que enviaram seus trabalhos .

Tenho a honra de apresentar para vocês o nosso juri :
* CRIS TORCHIA - ATELIE LUA AZUL - SÃO PAULO - SP
* VIVI PRADO - VIVI PRADO ATELIE - SÃO PAULO - SP
* LUCIANA GASTAL - ESTUDIO LUGASTAL - PORTO ALEGRE - RS
* FABIANE VIEIRA - ESTUDIO CRIATIVO FABIANE VIEIRA - SÃO JOSÉ - SC
* KATIA CALLACA - ESTUDIO CRIATIVO - JACARÉPAGUÁ - RJ

CHEGOU !!!!! o grande dia
Apresentando a vocês as participantes
Podem suspirar ...
Sente-se confortávelmente e fique atenta a cada detalhe ...
O tema  a ser seguido : Foi a PRIMAVERA

(1) HELOISA REIS

 Inspiração
Com a chegada da primavera meu jardim começa a florir a as lavandas além de terem um perfume especial, conseguem me encantar com o tom de lilás. Dai pensei? Nunca fiz uma Tilda nesse tom, será que ficaria
bonita ? Sentei na maquina e surgiu essa princesa de cabelos cor de fogo em vestido em tons de lavanda. Bjs

(2) DENICE PARIZOTTO CARBONERA 


INSPIRAÇÃO: 
Minha inspiração para fazer essa menininha " TILDA " foi a  ALEGRIA que floresceu dentro de mim de participar da terceira galeria, achei isso um LUXO ! Por isso fiz a tilda toda arrumadinha para ir a festa da primavera.... com flores..... e amores....

(3) HELOÍSA FERNANDES  

Inspiração 
A primavera é uma estação toda especial, a beleza das flores, o colorido da natureza nos convida a sonhar. As cores e os sonhos... Tão vivos e tão naturais... E sonhando acordada, vejo um sorriso de criança, cheio de paz e alegria, e crianças, sonhos, alegrias, me volta a mente meu tempo de menina, brincadeiras, flores.... Bonecas..... a pureza, a inocência..
A primavera da infância, impossível tê-la novamente, a beleza das  bonecas de ontem, impossível ter de novo.... E por que não fazer, se tenho o dom de amar a primavera, as cores, e de amar a simplicidade das bonecas de pano. Ricas em detalhes, em poesia, em cores e em amores.... Fazer com flores, com cores, com amores, com sonhos e encantos! Minha boneca....
Ao abrir a janela, sinto o perfume das flores, e sonho de olhos abertos olhando o jardim de minha casa e penso, por que não fazer minha bonecas no jardim.... Tudo me contagia e na mesa de trabalho começo a dar vida a minha boneca especial.
Aí está ela...nasceu, linda, toda florida, num pequeno jardim, onde flores virão, cores já estão aí e ela também. Heloísa Fernandes - Matão/SP

(4) MARIA APARECIDA MACHADO ANDRADE

Inspiração 
Olá, esta é minha Tilda Florista.
Ela foi inspirada nas bonecas da Tone Finnanger e na emoção das pessoas ao receberem flores.
Espero que gostem.
Abç

(5) VY POTEL

inspiracao 
" Primavera é a mais bela estação do ano, é tempo de renovação, de acordar cedo com um sorriso no rosto, época de acreditar que tudo pode ser melhor, mais lindo e inspirador! Pensando nisso, minha inspiração veio dos bailes de primavera do século passado quando lindas moças eram apresentadas à sociedade. Optei por um romântico vestido de baile com babado duplo na barra, coberto por fina renda branca, decote redondo e comportado como pedia a época e num tom rosa chá com recorte lateral importante e babados. Cabelos lindamente penteados e cobertos de flores, usadas também na composição do vestido. Para finalizar, discreto fio de pérolas no pescoço e pulseira. Fiquei imaginando a ansiedade das moças na escolha do vestido para a esperada noite do baile! Agora, é só encontrar seu par e dançar a noite de primavera inteira!"

Vy Potel
Espírito Santo do Pinhal - SP

(6) GLADIS  GUIMARAES BENITES 

Inspiracao 
Quando soube que poderia participar desse concurso, fiquei muito feliz e logo vieram mil idéias
a minta cabeça.
Imaginei as mulheres Francesas durante a Primavera, sentadas nos bosques e jardins, fazendo
piqueniques e se divertindo aproveitando o sol e o perfume das flores.
E assim nasceu a minha Tilda!
Quero agradecer a oportunidade de estar participando entre muitas amigas virtuais, que fazem
coisas maravilhosas!
Obrigada!
Gladis Guimarães Benites

etc... etc... By Gladis Benites
sunflower1563@live.com

(7) DIANA SOUZA 

inspiração
  Aqui esta a minha menina Primavera. A inspiração foi este tecidinho maravilhoso! É tão lindo que merecia uma menina tão especial quanto !

(8) SANDRA KECEK

inspiracao 
Minha inspiração para fazer essa Tilda foi o desabrochar do espírito feminino que a Primavera sempre nos traz. Assim, minha Tilda é menina-mulher, que encanta e ilumina, como a magia dessa estação.

(9)JAKELINE AMORAS 

 Minha inspiração:
Quando criança, por volta dos 8 anos, fui convidada para participar de um concurso de Miss Primavera na escola. Ao receber o convide para participar dessa galeria, pensando no como faria minha Tilda, pesquisei muito e relembrei minha infância. Então, minha Tilda Miss Amaryllis é um pouco do que sou hoje e do que fui na minha infância. Na época ganhei o Concurso e fui coroada a Miss Primavera daquele ano. Recebi uma coroa de flores e uma chave que simbolizava a abertura da Primavera.
(10) REGINA PRETTO

inspiração
Inspirada nas cores ,flores e fragrâncias da primavera no canto dos pássaros ,num dia de sol num lindo jardim .

"Todo jardim começa com uma história de amor, antes que qualquer árvore seja plantada ou um lago construído é preciso que eles tenham nascido dentro da alma.
Quem não planta jardim por dentro não planta jardim por fora e nem passeia por eles."
Rubem Alves 
(11) JAQUELINE DO CARMO PINTO DA SILVA

Inspiração
Bem vinda primavera! A estação do renascer de flores, de perfumes e de cores.  
Minha inspiração para esta criação vem do OUTUBRO ROSA e da vontade de renascer de mulheres que por muito tempo viveram em tons de cinza, como num longo inverno. Guerreiras, que venceram o câncer de mama, o tratamento lento e doloroso e seus efeitos colaterais - que por muitas vezes lhes tiraram a feminilidade e a vontade de viver. 
Neste mês, em que podemos perceber manifestações no mundo todo em apoio à prevenção do câncer de mama, desejo a todas o renascer de uma primavera. 
O bouquet de minha Tilda é para vocês! Que todos os seus dias sejam agora repletos de flores.  
Que suas vidas ganhem cores como neste vestido. Cores das flores de um jardim em plena primavera e que também conseguiu superar o frio rigoroso do inverno. 
Que os cabelos cresçam assim como os de minha Tilda e possam olhar-se novamente no espelho e sorrir. Vocês são lindas! 
Que todos os dias hajam oportunidades de plantarem suas sementes e falarem com o coração para todas as pessoas sobre a importância de viver intensamente cada novo dia. 

(12) CLARISSA MORTARI

inspiração
  Quando penso na primavera, lembro do colorido das flores que começam a desabrochar e das belas borboletas que ficam voando por aí, fazendo voltas e mais voltas no ar, nas flores e até na gente. Esse cenário colorido me lembra fadas e princesas também. Por isso decidi que minha Tilda primavera lembraria uma princesa, com um vestido bufante. Os detalhes do vestido e do cabelo foram feitos para lembrar o voo das borboletas. Quanto ao cabelo, a inspiração veio do filme Maria Antonieta de Sophia Coppola.


Parabéns desde já a todas vocês, que fazem do artesanato um aconchego pra alma
e tem a alegria em dividir conosco todo a beleza e a energia maravilhosa dedicada a cada pontinho .

Será oferecido um presentinho Tildesco para a primeira e segunda colocada .

Este vai para a Primeira colocada

Este vai para a segunda colocada

Lembrando que as fotos foram alteradas somente no tamanho para a postagem e que a colocação
da ordem foi feita aleatoriamente .
SENHORES JURADOS  agora é com vocês .
 Lembrando  ao juri :Os votos de escolha de primeiro e segundo lugar
devem ser enviados por e-mail celia@thesweetart.com.br
O RESULTADO será dia 09/11/2014 aqui no Blog
Ate lá gente Boa .....
Bora lá ser FELIZ ...
Foi muito Bom ter você conosco nesta festa, valeu a sua visita
deixe sua assinatura  de presença em forma de comentário ,vai ser muito bom saber que vc
passou por aqui
super beijo
célia/The SweetArt
www.thesweetart.com.br

Venha conhecer o artesanato da The SweetArt em: thesweetart.com.br

5 comentários:

Unknown disse...

Oi Celia!
Que galeria linda!! Estou muito feliz por participar! Parabéns à todas as artesãs, com certeza minha tilda está em muito boa companhia. Beijos!!

Maria Cristina Souza disse...

Oi, Célia!
Parabéns pela galeria! Estou muito feliz em ver minha prima Gladis participando de tão longe!!!
Beijos!

Muita beleza por aqui! apaixonada por todas elas!!! Beijos!! Vy

Genial sua ideia!
PARABÉNS!!!
Todas Lindas!!!
Me apaixonei pela de número 10, senti o ar primaveril e jovial na boneca! Geralmente as vejo mais senhoras...rs...
A de número 05, Encantadora em seus detalhes!
Enfim: BELÍSSIMAS!!!

Anônimo disse...

Quanta coisa linda! Adorei os detalhes que cada uma deu às bonecas, parabéns, meninas! E boa sorte! bjs

The Sweet Art © 2015. Tecnologia do Blogger.