Terceira Galeria Tilda online

10:15 5 Comments

Bem vindo a todos !!!!
É com um largo sorriso que apresento a todos a Terceira Galeria Tilda Online
 em conjunto com a marca The SweetArt .
Este evento tem o objetivo de unir a criatividade, talento, amizade e o amor.
Foram dezoito inscrições ,e foi recebido doze fotos .
Quero agradecer ao juri que gentilmente  aceitou o convite de participação e a todas  as inscritas
que enviaram seus trabalhos .

Tenho a honra de apresentar para vocês o nosso juri :
* CRIS TORCHIA - ATELIE LUA AZUL - SÃO PAULO - SP
* VIVI PRADO - VIVI PRADO ATELIE - SÃO PAULO - SP
* LUCIANA GASTAL - ESTUDIO LUGASTAL - PORTO ALEGRE - RS
* FABIANE VIEIRA - ESTUDIO CRIATIVO FABIANE VIEIRA - SÃO JOSÉ - SC
* KATIA CALLACA - ESTUDIO CRIATIVO - JACARÉPAGUÁ - RJ

CHEGOU !!!!! o grande dia
Apresentando a vocês as participantes
Podem suspirar ...
Sente-se confortávelmente e fique atenta a cada detalhe ...
O tema  a ser seguido : Foi a PRIMAVERA

(1) HELOISA REIS

 Inspiração
Com a chegada da primavera meu jardim começa a florir a as lavandas além de terem um perfume especial, conseguem me encantar com o tom de lilás. Dai pensei? Nunca fiz uma Tilda nesse tom, será que ficaria
bonita ? Sentei na maquina e surgiu essa princesa de cabelos cor de fogo em vestido em tons de lavanda. Bjs

(2) DENICE PARIZOTTO CARBONERA 


INSPIRAÇÃO: 
Minha inspiração para fazer essa menininha " TILDA " foi a  ALEGRIA que floresceu dentro de mim de participar da terceira galeria, achei isso um LUXO ! Por isso fiz a tilda toda arrumadinha para ir a festa da primavera.... com flores..... e amores....

(3) HELOÍSA FERNANDES  

Inspiração 
A primavera é uma estação toda especial, a beleza das flores, o colorido da natureza nos convida a sonhar. As cores e os sonhos... Tão vivos e tão naturais... E sonhando acordada, vejo um sorriso de criança, cheio de paz e alegria, e crianças, sonhos, alegrias, me volta a mente meu tempo de menina, brincadeiras, flores.... Bonecas..... a pureza, a inocência..
A primavera da infância, impossível tê-la novamente, a beleza das  bonecas de ontem, impossível ter de novo.... E por que não fazer, se tenho o dom de amar a primavera, as cores, e de amar a simplicidade das bonecas de pano. Ricas em detalhes, em poesia, em cores e em amores.... Fazer com flores, com cores, com amores, com sonhos e encantos! Minha boneca....
Ao abrir a janela, sinto o perfume das flores, e sonho de olhos abertos olhando o jardim de minha casa e penso, por que não fazer minha bonecas no jardim.... Tudo me contagia e na mesa de trabalho começo a dar vida a minha boneca especial.
Aí está ela...nasceu, linda, toda florida, num pequeno jardim, onde flores virão, cores já estão aí e ela também. Heloísa Fernandes - Matão/SP

(4) MARIA APARECIDA MACHADO ANDRADE

Inspiração 
Olá, esta é minha Tilda Florista.
Ela foi inspirada nas bonecas da Tone Finnanger e na emoção das pessoas ao receberem flores.
Espero que gostem.
Abç

(5) VY POTEL

inspiracao 
" Primavera é a mais bela estação do ano, é tempo de renovação, de acordar cedo com um sorriso no rosto, época de acreditar que tudo pode ser melhor, mais lindo e inspirador! Pensando nisso, minha inspiração veio dos bailes de primavera do século passado quando lindas moças eram apresentadas à sociedade. Optei por um romântico vestido de baile com babado duplo na barra, coberto por fina renda branca, decote redondo e comportado como pedia a época e num tom rosa chá com recorte lateral importante e babados. Cabelos lindamente penteados e cobertos de flores, usadas também na composição do vestido. Para finalizar, discreto fio de pérolas no pescoço e pulseira. Fiquei imaginando a ansiedade das moças na escolha do vestido para a esperada noite do baile! Agora, é só encontrar seu par e dançar a noite de primavera inteira!"

Vy Potel
Espírito Santo do Pinhal - SP

(6) GLADIS  GUIMARAES BENITES 

Inspiracao 
Quando soube que poderia participar desse concurso, fiquei muito feliz e logo vieram mil idéias
a minta cabeça.
Imaginei as mulheres Francesas durante a Primavera, sentadas nos bosques e jardins, fazendo
piqueniques e se divertindo aproveitando o sol e o perfume das flores.
E assim nasceu a minha Tilda!
Quero agradecer a oportunidade de estar participando entre muitas amigas virtuais, que fazem
coisas maravilhosas!
Obrigada!
Gladis Guimarães Benites

etc... etc... By Gladis Benites
sunflower1563@live.com

(7) DIANA SOUZA 

inspiração
  Aqui esta a minha menina Primavera. A inspiração foi este tecidinho maravilhoso! É tão lindo que merecia uma menina tão especial quanto !

(8) SANDRA KECEK

inspiracao 
Minha inspiração para fazer essa Tilda foi o desabrochar do espírito feminino que a Primavera sempre nos traz. Assim, minha Tilda é menina-mulher, que encanta e ilumina, como a magia dessa estação.

(9)JAKELINE AMORAS 

 Minha inspiração:
Quando criança, por volta dos 8 anos, fui convidada para participar de um concurso de Miss Primavera na escola. Ao receber o convide para participar dessa galeria, pensando no como faria minha Tilda, pesquisei muito e relembrei minha infância. Então, minha Tilda Miss Amaryllis é um pouco do que sou hoje e do que fui na minha infância. Na época ganhei o Concurso e fui coroada a Miss Primavera daquele ano. Recebi uma coroa de flores e uma chave que simbolizava a abertura da Primavera.
(10) REGINA PRETTO

inspiração
Inspirada nas cores ,flores e fragrâncias da primavera no canto dos pássaros ,num dia de sol num lindo jardim .

"Todo jardim começa com uma história de amor, antes que qualquer árvore seja plantada ou um lago construído é preciso que eles tenham nascido dentro da alma.
Quem não planta jardim por dentro não planta jardim por fora e nem passeia por eles."
Rubem Alves 
(11) JAQUELINE DO CARMO PINTO DA SILVA

Inspiração
Bem vinda primavera! A estação do renascer de flores, de perfumes e de cores.  
Minha inspiração para esta criação vem do OUTUBRO ROSA e da vontade de renascer de mulheres que por muito tempo viveram em tons de cinza, como num longo inverno. Guerreiras, que venceram o câncer de mama, o tratamento lento e doloroso e seus efeitos colaterais - que por muitas vezes lhes tiraram a feminilidade e a vontade de viver. 
Neste mês, em que podemos perceber manifestações no mundo todo em apoio à prevenção do câncer de mama, desejo a todas o renascer de uma primavera. 
O bouquet de minha Tilda é para vocês! Que todos os seus dias sejam agora repletos de flores.  
Que suas vidas ganhem cores como neste vestido. Cores das flores de um jardim em plena primavera e que também conseguiu superar o frio rigoroso do inverno. 
Que os cabelos cresçam assim como os de minha Tilda e possam olhar-se novamente no espelho e sorrir. Vocês são lindas! 
Que todos os dias hajam oportunidades de plantarem suas sementes e falarem com o coração para todas as pessoas sobre a importância de viver intensamente cada novo dia. 

(12) CLARISSA MORTARI

inspiração
  Quando penso na primavera, lembro do colorido das flores que começam a desabrochar e das belas borboletas que ficam voando por aí, fazendo voltas e mais voltas no ar, nas flores e até na gente. Esse cenário colorido me lembra fadas e princesas também. Por isso decidi que minha Tilda primavera lembraria uma princesa, com um vestido bufante. Os detalhes do vestido e do cabelo foram feitos para lembrar o voo das borboletas. Quanto ao cabelo, a inspiração veio do filme Maria Antonieta de Sophia Coppola.


Parabéns desde já a todas vocês, que fazem do artesanato um aconchego pra alma
e tem a alegria em dividir conosco todo a beleza e a energia maravilhosa dedicada a cada pontinho .

Será oferecido um presentinho Tildesco para a primeira e segunda colocada .

Este vai para a Primeira colocada

Este vai para a segunda colocada

Lembrando que as fotos foram alteradas somente no tamanho para a postagem e que a colocação
da ordem foi feita aleatoriamente .
SENHORES JURADOS  agora é com vocês .
 Lembrando  ao juri :Os votos de escolha de primeiro e segundo lugar
devem ser enviados por e-mail celia@thesweetart.com.br
O RESULTADO será dia 09/11/2014 aqui no Blog
Ate lá gente Boa .....
Bora lá ser FELIZ ...
Foi muito Bom ter você conosco nesta festa, valeu a sua visita
deixe sua assinatura  de presença em forma de comentário ,vai ser muito bom saber que vc
passou por aqui
super beijo
célia/The SweetArt
www.thesweetart.com.br

Venha conhecer o artesanato da The SweetArt em: thesweetart.com.br

5 comentários:

The Sweet Art © 2015. Tecnologia do Blogger.