Novo Livro Tilda 2015

22:02 0 Comments

OI MENINAS !!!
Já sei vocês também adoram uma novidade não é?
A Marca TILDA preparou um novo livro que vai encantar adultos e crianças.
Sempre Best-seller a  designer de artesanato Tone Finnanger traz seus talentos para brinquedos e presentes macios para as crianças - de bonecas adoráveis para macacos funky e piratas.
Ardentemente aguardada para 2015, o novo livro de Tilda irá mostrar-lhe como fazer uma ampla gama de belos brinquedos macios e presentes para as crianças, além de belas colchas e travesseiros para quartos infantis. Descubra padrões de costura simples para bonecas adoravelmente gordas com uma variedade de roupas e acessórios, criaturas bonitas da selva, como macacos e papagaios, e criações do  mar com temas como piratas, baleias e peixes. Primorosamente preparado em seu estilo de marca, este livro vai deliciar os fãs Tilda em todos os lugares com os seus padrões facil e encantador ,alem de uma fotografia impecável de sempre .
Curiosa e ansiosa eu ?
Adorando desde já e dá pra ser diferente?
Juntei umas fotinhas que garimpei pela net pra dividir com vocês


Nao poderia ser diferente a Coleção de tecidos e acessórios ainda mais fofos,deixando nosso coração mais doce com o vermelho se destacando,entre tons de azul e rosa
 e cores que lembram o outono das arvores ,está lindooooo !!!!

                                         






 O Livro vai seguir o mesmo padrão de sempre com instruções de passo a passo e Moldes ,estará disponível para venda no mês de setembro /2015 .
Agora Meninas é só aguardar querendo muito e eu também :)
Beijinhos
Celia/Thesweetart
Loja virtual & Atelier


Venha conhecer o artesanato da The SweetArt em: thesweetart.com.br

0 comentários:

The Sweet Art © 2015. Tecnologia do Blogger.