SONHO REALIZADO

10:52 10 Comments

BOM DIA!!!
é com muita alegria que eu divido isto com voces.
Realizado um sonho de infancia.Bonecas de pano.Na minha infancia eu era presenteada com bonecas  de pano pela minha avó Emilia,eu adorava.E hoje vejo as bonecas de pano feitas por mim que DELICIA !!!!
A escolha do modelo (inspiracao Mollie Magazine),a combinacao dos tecidos,os detalhes dos acabamentos, foram todos estudados e curtidos com muito amor,detalhe por detalhe.
ERA bem assim  que eu queria.
Eu e a The Sweet Art  oferecemos agora para vc o nosso mais novo produto EXCLUSIVO.
As bonecas logo estarao a venda na nossa lojinha virtual.
Mas as encomendas ja estao  ABERTAS,voce pode usar nossa caixa de comentários ou nosso e-mail
celia@thesweetart.co.uk.

Preparacao do material

Doce detalhe
Tatoo

o sapatinho da princesa

O sorriso simpático

Top Model

o detalhe da flor ,só pra ficar mais charmosa

AS TOP MODELS

Olha só como elas levam jeito para o sucesso :)

Bate papo entre amigas

Confesso que foi um BIG desafio

Mas eu amei o resultado,e voce?

Deixe aqui um recadinho dizendo qual  foi a tua eleita

Olha aí a criadora e design
SUPER BEIJO MENINAS !!!!!!

Venha conhecer o artesanato da The SweetArt em: thesweetart.com.br

10 comentários:

manfarita disse...

Nem preciso te dizer que sou louca por bonecas né??rsrs. Que fofurinhas, o detalhe da boca é divino.
Amei.
beijos
paula

Unknown disse...

OI Paula !!!!
e como sei que vc ama bonecas :)
Sabe que adorei este desafio,fazer tilda tambem é,mas o que me encanta muito é vc poder criar ,colocar o teu gosto e ver elas prontas nao tem preco.
super beijo
um otimo fim de semana pra nós
celia/Thesweetart

Soraya disse...

Lindas Celia!!!
Parabéns e muuuito sucesso pra vc!
Bjos

Edpaula Alves disse...

Célia parabéns.Ser artesã é isso,ter sempre a capacidade de inovar e "criar".
BJs

Marúzia disse...

Olá Célia. Que prazer visitar teu blog! Quanto as bonecas, prá mim todas as bonecas são lindas e sempre têm um colinho que vai afagá-la. Mas como amo as borboletas, vou ficar com a que tem uma borboletinha na cabeça. Beijos pra você e parabéns pelo talento.

Unknown disse...

Obrigada Soraya !!!
um super beijo pra vc e claro continuo amando tuas postagens.
celia/Thesweetart

Unknown disse...

Oi amiga !!!
Pois é ,concordo com vc,acho que nada como uma coisa nova para nos motivar.
obrigada plo tu carinho ,um otimo fim de semana
bjs clia/Thesweetart

Unknown disse...

Obrigada Marúzia ,que bom receber tua visita,na proxima deixa aqui o teu link,tbm quero te fazer uma visita,beijos
celia/Thesweetart

Unknown disse...

Celia amei seu blog e seus trabalhos já estou te seguindo Deus abençoe meu blog beijos http://lyartesanatoemconfeccao.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que bom ter vc por aqui ERLI,seja sempre bem vinda,vou te visitar sim.
beijos e obrigada pelo carinho
celia/Thesweetart

The Sweet Art © 2015. Tecnologia do Blogger.