SONHO REALIZADO

10:52 10 Comments

BOM DIA!!!
é com muita alegria que eu divido isto com voces.
Realizado um sonho de infancia.Bonecas de pano.Na minha infancia eu era presenteada com bonecas  de pano pela minha avó Emilia,eu adorava.E hoje vejo as bonecas de pano feitas por mim que DELICIA !!!!
A escolha do modelo (inspiracao Mollie Magazine),a combinacao dos tecidos,os detalhes dos acabamentos, foram todos estudados e curtidos com muito amor,detalhe por detalhe.
ERA bem assim  que eu queria.
Eu e a The Sweet Art  oferecemos agora para vc o nosso mais novo produto EXCLUSIVO.
As bonecas logo estarao a venda na nossa lojinha virtual.
Mas as encomendas ja estao  ABERTAS,voce pode usar nossa caixa de comentários ou nosso e-mail
celia@thesweetart.co.uk.

Preparacao do material

Doce detalhe
Tatoo

o sapatinho da princesa

O sorriso simpático

Top Model

o detalhe da flor ,só pra ficar mais charmosa

AS TOP MODELS

Olha só como elas levam jeito para o sucesso :)

Bate papo entre amigas

Confesso que foi um BIG desafio

Mas eu amei o resultado,e voce?

Deixe aqui um recadinho dizendo qual  foi a tua eleita

Olha aí a criadora e design
SUPER BEIJO MENINAS !!!!!!

Venha conhecer o artesanato da The SweetArt em: thesweetart.com.br

10 comentários:

The Sweet Art © 2015. Tecnologia do Blogger.