TILDA'S SEASIDE IDEAS - TONE FINNANGER ( FROM ENGLAND)

10:43 21 Comments

.....embora lá saber das novidades !!!!
O Mundo Tilda nao pará ,e sempre trazendo encanto e beleza.
No mes de marco vc já pode conferir o novo livro da Tone Finnanger,
na comodidade da sua casa.
O livro traz 40 paginas de projetos em tecidos ,na linha para vc costurar,
e outra parte com projetos em papel num estilo scrapdecor.
A nossa adoravel Tilda vem  no estilo Angel Seaside Girl ,com um
lindo casaco branco com mini estrelinhas azul ,um vestidinho lindo
num floral romantico e para variar o look  traz um lindo casaquinho
em trico pra lá de suave e macio...
botas nun estilo moderno azul.(ashley blue)
Os tecidos continuam no clima romantico ,com florais lindos de
encher os olhos.
dá uma olhadinha nas fotos
A nossa adoravel boneca  Tilda,trazendo seu barquinho,apaixonada pelo mar
quem nao gosta né?
A capa do livro com linguagem noruegues

gente olha só que encanto as mini latinhas de metal zincado ,estilo bem vintage AMO 

 As novas ribbons ...fitinhas como ficar sem elas ...

 as estrelas ...lindas.....e a outra traz o padrao do vestido  da Tilda ...so cute ...

 os scraps ,os papeis chegando em grande estilo,quem nao gosta de receber ...

esse barquinho vem como opcao de compra de kit completo para vc fazer e ate pinta-lo 
legal né?
outra opcao dos papeis é que vc pode fazer caixinhas lindas de papel
numa opcao de compra de outro kit para fazer as suas.

 Meninas !!!! esses sao os broches Tilda que a gente aprende a fazer !!!! LINDOS

 e EU como nao resisti ,ja fiz dois pra mim .....yupppiiii !!!!
Minha jaqueta jeans agora com muito mais charme ,voces nao acham ?
olha só eles aí...


Meninas quem estiver interessada no livro favor me enviar um E-mail fazendo a pré reserva para
celia@thesweetart.co.uk
Só serao validos por E-mail
valor 48,00 reais + frete  com deposito ou transferencia bancaria
 feitos no Brasil
disponivel para entrega final de fevereiro inicio de marco /2013.
tenham um ótimo dia
Super Beijo
Celia/The SweetArt



Venha conhecer o artesanato da The SweetArt em: thesweetart.com.br

21 comentários:

Юлия disse...

Спасибо за странички!!! Очень интересно, уже хочется ее всю посмотреть! И шить, шить, шить!..))) Брошки очень красивые и очаровательные)

LINDO LIVRO, LINDAS IDÉIAS. ADOREI, COLEGA CÉLIA!!! :) Ô MOÇA... VÁ LÁ CONHECER MEU BLOG NOVO! TE ESPERO POR LÁ E TAMBÉM JÁ ESTOU TE SEGUINDO COM MEU NOVO PERFIL, OK?
ABRAÇÃO E UMA LINDA QUINTA PRA VOCÊ! :)

Unknown disse...

Obrigada pela visita GAM ,eu ja fui la conhecer e ja sou seguidora ,adoro teu trabalho ,bjs

Regina disse...

Eu queroooooooooooooooo!!!
Beijão^^

Olá querida,
Vi seu link no blog de uma amiga e vim conhecer...amei seu cantinho e já estou seguindo, claro...Eu gosto muito de costurinhaS Tildas então...sou apaixonada, embora não faça(não tenho máquina de costura...rsrs) mas, depois do crochÊ é o que mais gosto...

ah, depois passa lá no meu cantinho tambem...será um prazer tÊ-la por lá...

Beijinhos,
Vera

Unknown disse...

OI REGINA !!!
claro que ja reservei ,bjs flor

Unknown disse...

oi vera !!!!
que delicia a tua visita por aqui ,ja fui la te visitar e tambem amo croche ,parabens ,bjs

Oi Celia... amo Tildas, mas estou entrando agora neste mundo das costuras...
Ainda não me arrisco... Mas pra frente, quem sabe!... rsrs
Lindooooooo seu blog, parabéns!!
bjokas e retribuindo a visitinha!

Kátia Lima disse...

Olá Célia como vai você! Segui um link do livro tida e vim dar no seu cantinho, adorei!!! Parabéns pelo blog tudo muito fofo, bjks e um lindo fim de semana, Kátia.

Unknown disse...

Obrigada por ter vindo ,quando vc fizer a tua primeira tilda vc vai se apaixonar ,bjs

Unknown disse...

O katia que delicia receber tua visita ,adorei viu?
apareca sempre ,bjs

ola vim conhecer seu blog , por causa do sorteio e amei tudo que vi por aqui parabens tenha um ótimo fim de semana bjs!

Qué bonito tu blog....me hago tu seguidora!!!...besos,desde Argentina

maristela disse...

Célia, primeira vez que venho por aqui e tudo é de muito bom gosto. Gostaria de reservar um livro desses. Como devo proceder? Me passa como fazer o pagamento. Moro em Marília/SP/ Brasil. Não consegui mandar por e-mail, por isso estou tratando desse assunto aqui. Meu e mail: maristelasou@gmail.com Obrigada desde já.

Unknown disse...

que bom que vc veio Dinha !!!!
boa sorte pra vc no sorteio ,ela vai ter nova data aguarde ,bjs querida

Unknown disse...

gracias Camila !!!!! besos !!!! besos!!!!

Unknown disse...

que bom receber tua visita Maristela !!!!
vou enviar um e-mail pra vc ,bjs e obrigada pelo carinho

meiry disse...

Eu vou querer mas antes quero saber como proceder, pagamento, conta, frete. |Obrigada.

meirymarinho@yahoo.com.br

ARTES DA EVA disse...

Que lindo esse livro, também quero!
Vou enviar um e mail
obrigada

Olá Célia descobri seu blog por acaso fiquei encantada é tudo de muito bom gosto, meu nome é Ana Costa Sou de Taboão da Serra SP, e tenho um blog a muito pouco tempo e gostaria muito de saber se os livros Tildas Sommerliv (new Book) e o livro Spring booklet são livros diferentes, pois há um tempo atrás comprei dois livros repetidos pois as capas eram diferentes risos gostaria muito de saber preços meu email: aninha.anacosta@hotmail.com.br
desde já agradeço

Re Batista disse...

Olá querida!
Seu blog é um encanto!
Você já tem este livro para pronta entrega ou tem que encomendar?
Se tiver, por favor, quero saber os detalhes casacorpoecia@yahoo.com.br

Beijos e obrigada!

The Sweet Art © 2015. Tecnologia do Blogger.