Sorteio (agora quem ganha é voce)

09:13 54 Comments


Bom dia meninas!!!!

Nosso primeiro sorteio e
A The Sweet Art quer presentear voce.
Para participar do sorteio voce deve seguir  3 regrinhas:

 1)  Deixar um comentario seu aqui no blog ( válido para esta postagem)

2)  Curtir a nossa página no facebook (pode usar o link de acesso no próprio blog)

3)  Compartilhar este post na sua página no facebook (voce pode usar o link do (F) facebook aqui no blog no final deste  post.

*importante (sorteio valido somente para quem seguir as 3 regrinhas)

O presentinho é a mamae coruja e seu bebe,produto exclusivo The Sweet Art

O sorteio será realizado aqui mesmo no blog no dia 23 de junho
Já esta valendo e uma  BIG BOA SORTE  a todas

Venha conhecer o artesanato da The SweetArt em: thesweetart.com.br

54 comentários:

Unknown disse...

Para nós que somos Mães Corujas de verdade, lindas corujinhas!! Amei! Andrea - Recife/PE

Unknown disse...

Amei...amo corujas. Claro que vou participar né...rs
seu blog ta lindo.
Bjs!!!!
Angela pedroso
email= amp-ara@hotmail.com
Compartilhei no face

Manhê!!! disse...

Ai que lindas!!!
Eu quero para mim!!!
Já compartilhei!!!
email:manheartes@hotmail.com
bjs

Essas ja têm endereço certo...: a MINHA CASA! são lindas! eu QUEEEEEEEEEERO!
e_mai: brasi_maffessoni@hotmail.com
bjkas.

manfarita disse...

Elas ficarão lindas aqui em casa... eu quero!
Paula
docepoly2@gmail.com
beijos

Lindas !!! eu quero !!!
Vera Lucia Ferreira Santucci
e-mail : vera.santucci@gmail.com
Joinville - SC.

Anônimo disse...

Eu simplesmente amo corujinhas e essas estão maravilhosas!!
Alliny
niny_chacha@hotmail.com
Boa sorte meninas!

Anônimo disse...

Essas corujinhas ficarão lindas na minha casa nova!!!! São fofas por demais.
galteles@hotmail.com
Salvador - BA

Anônimo disse...

Que fofaaas! *-*

bianca.franczak@yahoo.com.br

Ravache Artes disse...

Seu trabalho é maravilhoso, parabéns e sorte para todas nós!!!
Patricia.
ravacheartes@globo.com

Oi Celia, minha querida! Obrigada pelas palavras carinhosas que vc deixou no blog!

Cheguei aqui para agradecer e já encontrei um sorteio lindo desses!! Tb quero participar!

Luciana
luc.soriano@gmail.com

Beijinhos!

Anônimo disse...

Esta familia coruja me dará sorte na agência.

Coruja em latim chama Noctua, a ave da noite. A coruja é o símbolo da reflexão, do conhecimento racional e intuitivo que permite que ela domine as trevas e é considerado o símbolo do conhecimento e da sabedoria para muitos povos.

Desejo sorte para todas e claro pra mim.

Juliana Andrade Cirino
juliana@turismoearte.com.br

Bjoks

Anônimo disse...

Já curti, já postei e amei as corujas. Elas serão minhas!!!!
Aline Santos
alinesantos16@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá Célia, bom dia!! :)
Todos os seus trabalhos são lindíssimos...
Já agora siga tbm o blog O Cantinho das Artes

BOA SORTE A TODAS(OS)!!
sandra_ocantinhodasartes@hotmail.com
Bjss
Sandra

Unknown disse...

Estou participando!!
vou curtir a pagina no facebook!!
boa sorte a todas!!

Anônimo disse...

Eu quero, elas são maravilhosas ,parabéns, espero que eu ganhe, tudo mui lindo!!!!cris_naracco@hotmail.com

Unknown disse...

Obrigada pelo convite, já estou participando...
patybrbrum@hotmail.com
Pirassununga - SP
Patrícia Brum
Nome seguidora: Paty

Zizi Arteira disse...

OIIII!! Adoreiiii as corujinhas!! Será que virão prá mim?!?!!?
Obrigada pelo convite!
Bjks,
cjzizi@gmail.com

Country House disse...

Amei as corujinhas ee stou aqui para garantir que serão minhas!!!!!!!!!!
Bjs
Ivana janousek]

ivana.janousek@gmail.com

Anônimo disse...

Lindas as corujas, já tenho ate um cantinho para elas!!
bjs
Renate Coster

renate.coster@gmail.com

Oiii....querida!!!
São lindas!!!
Alessandra Perez

alessandra.perez@ig.com.br

Soraya disse...

Oi Célia!!
Que lindas!!!!
so-artesanato@hotmail.com
Bjos e um ótimo fim de semana!

Anônimo disse...

MARAVILHOSAS ESSA CORUJASS.....
YARAKUEHL@HOTMAIL.COM
BJUSS

Unknown disse...

QUE LINDAS!!! EU QUERO GANHAR!!! BJS...

Circe disse...

Sou uma apaixonada por corujas.
E quero ganhar essa família.

Linda a família de corujas.
Quero participar.
mari6133@hotmail.com

Já compartilhei, elas são lindas e minhas é claro !
bjokas
mariarolim@ig.com.br

Teu cantinho é D +! Estou te seguindo.
Bjokas
Fique com DEUS!

Nilda Biagio disse...

Olá
Quero muito essas fofuxas!!
nildabiagio@gmail.com
Bj
Nilda

LE ARTE disse...

muito lindo seu trabalho e quero essas corujitas
lerizardi@hotmal.com

Anônimo disse...

Oi amiga
Que lindo blog. Parabéns!
adorei as corujinhas. Vou tentar a sorte, né?
Bj e bom domingo.
Meu nome Sonia, meu fotolog: www.fotolog.terra.com.br/jasaarte

Anônimo disse...

Voltei, amiga é que esqueci do meu email. É a empolgação do sorteio kkkkk
artejasa@hotmail.com
Sonia

Amo corujas...adoraria ganhar trabalho tão lindo!

Anônimo disse...

PRA MINHA ALEGRIA O CORUJINHA EU VOU GANHAAAAAAAAAAAAAAAAAR,E SEI QUE MUITA SORTE ELA VAI ME DAR.

annamigani disse...

Aaaaaaa eu amo corujas! Além delas serem lindas, elas combinariam muito no meu quarto, em cima da minha cama... eu querooo!!! *-*

Anônimo disse...

VOLTEI AMIGA POIS NÃO COLOQUEI MEU NOME QUE É MARIA MERCIA MESQUITA DA SILVA E COLOQUEI A FRASE PRA MINHA ALEGRIA O CORUJINHA EU VOU GANHAAAAAAAAAAAAAAAR SEI QUE MUITA SORTE ELA VAI ME DAR.

Maria Bicalho disse...

Adorei!!! Gostaria muito de ganhar essas belesuras....

Beth Marge disse...

Que blog mais delicado e liiiindo, Tem tudo que eu amo e as corujinhas, amigas, nem pensar... Já são todas minhas... Também sou mamy e muito coruja. Queroe stas gracinhas...
Beijos, parabéns pelo blog e tô junto ...
Ameiiii..
meu e-mail: margeelizabeth@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá. Quero ganhar!!!!

Obrigada....

Michele Elaine N. Barrili Ramos
Caçapava/SP
barrili@ig.com.br

Face Michele B Ramos

PARABÉNS, AS CORUJINHAS ESTÃO LINDAS!!!

LUCIMAR ALMEIDA
SÃO MATEUS /ES
luci_luz@msn.com

disse...

Eu quero! São Lindas!

Layane R de Souza Queiroz
Catalão/Go
spinellyh@gmail.com

Anônimo disse...

Amei as corujas,lembrei logo da amiga que é louca por elas,vou dar de presente a ela se ganhar ! Sonia Porto.sonya.48@hotmail.com . Abraços !

Rita Barbosa disse...

LINDAS, EU ADORO CORUJAS, AMEI, EU QUERO PARTICIPAR SIM...
MEU NOME É RITA DE CASSIA,MEU EMAIL...

RITAMODELISTA@HOTMAIL.COM
VOU DIVULGAR NO MEU FACE...BJS

Gizele Castro disse...

Amei seu trabalho! Chamo minha netinha de corujita e gostaria de ganhar para ela... bjs

Anônimo disse...

Ahhhhh. Eu quero.
laniadantas@yahoo.com.br

Sou super fã das corujas, volta e meia encontro com alguma para fotografar! Adorei seu trabalho! Como dizem que as corujas dão sorte vamos ver se vai funcionar comigo agora !
Meu e-mail é luciana.jaworski@globo.com

Corujices é comigo mesmo! Sou mãe coruja sim.

Que blog mais fofo!!!!! Já estou te seguindo!
Amo corujas. E que sorteio fofis. Espero ganhar.
Parabéns!!!!

Sonia Goffredo
sonia.goffredo@gmail.com
Santo André - SP

jane sevro disse...

ADOREI ESSAS FOFURAS E O BLOG!!!VOU SEGUIR.ESPERO TER SORTE E GANHAR!!!!UM ABRAÇO.
janesevero1@hotmail.com e a página no face e jane severo.
Obrigado e um ótimo final de semana.

Regina disse...

Ja que a ganhadora não se manifestou,vou tentar !!!
reginapretto@hotmail.com
seguidora orquideadefeltro
Ja curto a fan page!!!
Bjss!!!

Unknown disse...

Opa será que tenho chance?
Nome Ivone Magalhães
Email ivone_bombom@hotmail.com
Blog www.artescompaixao.blogspot.com.br

link divulgação https://www.facebook.com/ivone.magalhaes.3

Unknown disse...

Amo corujas!!!!!!!!!! E sua página, ficou mais linda ainda com essas corujinhas!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Ainnnn que delícia!!!! Poder ganhar um presente da SweetArt é Sweet demais!!!!....rsrsrsrsrsrs
bjosssssssssssssss <3

Analu Avelar disse...

Céliaaaaaa....uhuuuuuuuuu....já estou aqui participando....vou cruzar os dedos desde já, pra sorte vim pro meu lado e ganhar suas corujinhas lindaaaaaaaasssssssssss....O site tá lindoooo parabénssss.....

The Sweet Art © 2015. Tecnologia do Blogger.