TILDA amor eterno

17:56 13 Comments

Oi  meninas !!! hello!!!

Como eu,  voce e a The Sweet Art estamos no clima da segunda galeria TILDA.
O post de hoje é para a gente namorar mais um pouquinho esse MUNDO maravilhoso,
de magia e encanto.A Boneca que encantou o mundo.
Tone Finnanger, essa Norueguesa simpatica, nos presenteou....é isso mesmo....nos permite,
a facilidade de acesso,  na criacao das suas bonecas , com livros e revistas, disponibilizando
moldes e ideias. Isso é genial . Que oportunidade hein meninas? para CRIAR a SUA.
Confesso que quanto mais conheco a diversidade do seu trabalho pelo mundo mais me
apaixono.
Fazendo uma pesquisa em novidades, eu trago aqui algumas novidades e muitas
inspiracoes, porque nem todas as fotos  aqui sao novidades.  Eu quis trazer os livros
 editados em outros países.
Tentei descobrir mais informacoes sobre livros e revistas a serem lancadas,mas confesso que
nao consegui nada de concreto.
O que deu pra perceber (é claro faz parte) ,tudo esta em segredo .....E quem nao gosta de uma
NOVIDADE ? nao é mesmo?
Vamos aguardar meninas. eu como vcs estou curiossísima .
Agora ,sentem-se confortavelmente e aproveitem as INSPIRACOES ...
... e curtam tudo :)







Lembrando pra vc que ainda nao se inscreveu para SEGUNDA GALERIA TILDA,as inscricoes terminan no dia 15/08/2012.enviar e-mail para celia@thesweetart.co.uk
E voce que já esta participando fique atenta  que depois do fechamento das inscricoes será divulgado aqui no blog a listagem dos participantes.
sejam felizes !!!  E viva o mundo TILDA
super beijo
Celia/Thesweetart

Venha conhecer o artesanato da The SweetArt em: thesweetart.com.br

13 comentários:

The Sweet Art © 2015. Tecnologia do Blogger.