TILDA amor eterno

17:56 13 Comments

Oi  meninas !!! hello!!!

Como eu,  voce e a The Sweet Art estamos no clima da segunda galeria TILDA.
O post de hoje é para a gente namorar mais um pouquinho esse MUNDO maravilhoso,
de magia e encanto.A Boneca que encantou o mundo.
Tone Finnanger, essa Norueguesa simpatica, nos presenteou....é isso mesmo....nos permite,
a facilidade de acesso,  na criacao das suas bonecas , com livros e revistas, disponibilizando
moldes e ideias. Isso é genial . Que oportunidade hein meninas? para CRIAR a SUA.
Confesso que quanto mais conheco a diversidade do seu trabalho pelo mundo mais me
apaixono.
Fazendo uma pesquisa em novidades, eu trago aqui algumas novidades e muitas
inspiracoes, porque nem todas as fotos  aqui sao novidades.  Eu quis trazer os livros
 editados em outros países.
Tentei descobrir mais informacoes sobre livros e revistas a serem lancadas,mas confesso que
nao consegui nada de concreto.
O que deu pra perceber (é claro faz parte) ,tudo esta em segredo .....E quem nao gosta de uma
NOVIDADE ? nao é mesmo?
Vamos aguardar meninas. eu como vcs estou curiossísima .
Agora ,sentem-se confortavelmente e aproveitem as INSPIRACOES ...
... e curtam tudo :)







Lembrando pra vc que ainda nao se inscreveu para SEGUNDA GALERIA TILDA,as inscricoes terminan no dia 15/08/2012.enviar e-mail para celia@thesweetart.co.uk
E voce que já esta participando fique atenta  que depois do fechamento das inscricoes será divulgado aqui no blog a listagem dos participantes.
sejam felizes !!!  E viva o mundo TILDA
super beijo
Celia/Thesweetart

Venha conhecer o artesanato da The SweetArt em: thesweetart.com.br

13 comentários:

Regina disse...

Esse primeiro livro deve ser um sonho!!Fica de olho por ai amiga,qualquer coisa me chama que eu queroooo!!
Bjss!!!

Unknown disse...

Pode deixar Regina !!!!
quero ver as coisas lindas que vc vai fazer com a tua nova revista.....
o teu trabalho e a capa da pagina desta semana na I LOVE YOU TILDA , no face já viu?
super beijo celia/Thesweetart

Sica Maria disse...

Oi Celia,

Adorei seu blog. Também estou apaixonada pelo universo Tilda...tudo é tão bonito que dá vontade de ter todos livros, tecidos e acessórios ...e claro! fazer muitas Tildas.
Tb quero participar dessa galeria e já te enviei um e-mail.

Abraço
Sica Maria

Oi Celia!!!

Estou ansiosa pela segunda galeria de Tildas, amiga!

Beijos e um ótimo final de semana

Lu

Fats Arteira disse...

Eu amo o universo Tildesco!

Bjs
Fats
fats-arteira.blogspot.com.br

Regina disse...

Não viiiiiiii,que pena !!!acho que perdi o post!!
BJ^^

Fats Arteira disse...

Eu tb quero participar....esqueci de deixar meu email...

Fatima
fats.arteira@gmail.com

bjs

Regina Coeli disse...

Olá Célia,
Aqui é um lugar para encantar os olhos e o coração...
Agradeço por compartilhar beleza!
Sinto-me honrada em ter você como minha Seguidora.
Seja muito bem-vinda ao meu espaço!!!
Beijinho carinhoso cá das Minas Gerais.
Regina Coeli

Unknown disse...

ja esta confirmada tua participacao,fico muito feliz em te-la na segunda galeria,estou super animada,e curiosa em ver tanto talento participando,acho que vc vai gostar super beijo celia/Thesweetart

Unknown disse...

OI Lu querida ,sabe que eu tambem ,mas ja esta tao pertinho agora ,beijos amiga,embora la ser feliz!!!!

Unknown disse...

Oi fatima ,prazer em te conhecer !!! seja muito bem vinda,ja esta confirmada querida,e viva o mundo TILDA !!!

Unknown disse...

Muito prazer em conhece-la Regina coeli ,sei que vc como nós tambem é apaixonada pelo tra balho da Tone Finnanger ,e como nao ser né?
apareca sempre ,
super beijo celia/Thesweetart

Berenice... disse...

:( Que pena,cheguei atrasada ssniiff...:0(

The Sweet Art © 2015. Tecnologia do Blogger.