Meu coracao é de feltro

14:39 4 Comments

OI meninas !!!!

Que tal deixar o teu CRAFT ainda mais charmoso ?
A The Sweet Art quer dividir com voces essa idéia em feltro, super facil de fazer e pode ser
usado como aplicacao para  pequenas pecas ou  fazer  em tamanho maior, para um presentinho
bem especial .
Uma dica bem sweet ,colocar cheirinho.....irresistível...

Esses carneirinhos podem deixar qualquer quarto infantil,com uma decoracao única.
Aqui mostra a maneira de como sobrepor os detalhes
O basico ponto  caseado que todas já conhecem  para fechar o carneirinho

O molde (1)  pra voce se divertir e fazer muitos...
Dica: Faca uma cópia do molde no seu computador e depois amplie no tamanho desejado
Molde (2)
Molde (3)

A The Sweet Art depois de uma semaninha de ferias esta voltando ao trabalho,e deseja a todas voces
uma semana cor de rosa com muito amor.
Super beijo Celia/Thesweetart

Venha conhecer o artesanato da The SweetArt em: thesweetart.com.br

4 comentários:

Fabíola disse...

Ameiiiiiiiii conhecer seu cantinho vc é de SP?? BJS

Helena Garcia disse...

Lindooooo, amiga !
Obrigada por compartilhar com a gente !
beijos
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Unknown disse...

OI fabiola que bom receber tua visita,nao ,eu estou um pouquinho longe rss....,estou morando na Inglaterra,mas como uma boa brasileira e por amar meu país,fiz este blog pra interagir melhor com vcs e divulgar o meu trabalho tambem no Brazil.
Amo nosso artesanato e esse povo carinhoso,obrigada querida,apareca sempre,e nos visite no facebook
www.facebook.com/thesweetart

Unknown disse...

que bom receber tua visitinha helena,tenha uma linda semana ,beijos celia/Thesweetart

The Sweet Art © 2015. Tecnologia do Blogger.