Participantes da segunda galeria TILDA

08:56 22 Comments

La ...la...la.....la....la....
comeco este post cantando....
Dando a largada para a segunda galeria Tilda.
Pensando em artesanato e em algo  muito importante.
Trago duas coisas que acho  muito IMPORTANTE para  ser feliz.
Uma CASA e o AMOR!!!
Entao para brindar com todos os  participantes da Segunda Galeria,fiz essas casinhas,
e bordei um tributo ao amor.Nun estilo bem TILDA .


SEGUE ABAIXO A LISTA DOS PARTICIPANTES :
* Thais Hermes
*Andreia Rodrigues
*Hermela cris Toledo
*Luciana Soriano
*Jussara Marques
*Juscelio Menezes Gualberto
*Eliane Correa
*Delma C. Santos
*Regina Pretto
*Renata Barillari
*Rosi Mason Bandini
*Sabrina Batista Ribeiro
*Paula Ribeiro
*Wanyse Missaggia
*Eliane Souza
*Ed Paula Alves
*Léia Salema
*Parisina Ribeiro
*Paula Manfarita
*Nadia Dal Pan
*Tatiane Viegas
*Sirlea Maria
*Telmelita Maria Senna
*Fátima Silva
*Ana Paula Stahl
*Fabricia Apolucena Cabral
*Alba Schenk
*Dona Gam

O mundo Craft  ficou mais colorido e interessante,a paixao pelo mundo TILDA nos direciona
ao convivio social,ao aprender e ao dividir .
Sejam muito BEM VINDOS!!!
VIVA a SIMPATIA em participar
e o TALENTO de cada um de vcs
MUITO OBRIGADA a todos,em especial a oportunidade que me foi dada em conhecer tanta
gente bacana.
super beijo Celia/Thesweetart

Venha conhecer o artesanato da The SweetArt em: thesweetart.com.br

22 comentários:

Regina disse...

Que casinhas lindassssss!!!!
To numa curiosidade,pareço criança pequena,rsrsr!!
Bjss^^

Oba!!! A galeria Tilda!!! E olha eu aí! Amei a homenagem, lindos bordados, lindas casinhas, um luxo, amiga!

Beijos!!

Lu

adriana disse...

Oi,Célia!Tô tentando entrar em contato por e-mail,mas a mensagem está voltando...O que pode estar acontecendo()Bjs,

Adriana

Fats Arteira disse...

Que lindas!!!!!
E viva a amizade!!!!
Já estou adorando a participação!!!!
Beijos
Fatima

Que amor!! Ficaram lindas!! Estou super feliz em participar!! :) beijo e muitas Tildas para todas!! :)

Unknown disse...

oi Regina querida ,ja esta chegando o dia ,e como e bom ser crianca rssss,bjs

Unknown disse...

Lu ,obrigada minha querida,eu é que estou ansiosa,com tanto talento nessa lista,vai ser muito show né? bjs

Unknown disse...

oi Adriana !!!
tenta enviar novamente,eu tive um probleminha com minha caixa postal estava lotada,e nao conseguia nem enviar nem receber,mas agora esta ok,desculpa ....espero vc,obrigada

Unknown disse...

que bom fatima,seja sempre bem vinda,tem gente talentosa participando,e muitas estou ansiosa por conhecer o trabalho,muito legal né? bjs

Unknown disse...

oi Tatiane ,que bom que vc esta feliz!!!é isso mesmo,muitas Tildas e maravilhosas vem por ai!!
com toda a certeza,obrigada por participar,bjs

Alcena C V C disse...

Celia amadinha,amei tuas casinhas,
muito lindas parabéns!
Também amo fazer boas amizades
se for talentosa então,maravilha ihihiiii!!!
Tenha dias lindos e abençoados,bjs!

http://alcenacvc.blogspot.com.br/

http://www.facebook.com/alcena.cvc

Unknown disse...

Oi Célia. As casinhas ficaram muito mimosas. Fiquei muito feliz em ver meu nome na lista de pessoas tão talentosas.Bjos.

AS CASINHAS FICARAM MUITO LINDINHAS, COLEGA CÉLIA!!
PARABÉNS PELO CAPRICHO!!
E QUE BOM PODER PARTICIPAR DESTA GALERIA TAMBÉM!!
MUITO GRATA!!
ABRAÇÃO PROCÊ E INTÉ MAIS VÊ!!
VISITE MEU BLOG. LIDO COM CONFECÇÃO E RESTAURAÇÃO DE BONECAS E LINDAS RECICLAGENS. SERÁ MUITO BACANA TÊ-LA POR LÁ!
GAM DOLLS - http://gamdolls.blogspot.com

Anônimo disse...

Célia, suas casinhas ficaram maravilhosas! Amei. Já bordei esses riscos em um pequeno panô. Vou até fazer a postagem dele, mas já está no face. Acho que vai sair muita, muita coisa fofa dessa galeria, quero acompanhar! Bjs e tenha uma linda semana!

Anônimo disse...

Fiz a postagem e citei vc. Bjs

Unknown disse...

OI Teresa querida muito obrigada!!!!
eu já fui retribuir a sua visita la no teu blog e adorei o post ,realmente o amor é tudo,tem ate uma musica do Renato Russo in memoria)que eu gosto muito....onde ele diz...SEM AMOR EU NADA SERIA ...um brinde a nossa amizade,seja sempre bem vinda e muito obrigada pelo post e teu carinho, parabens pelo teu bordado,eu acho que no bordar a gente coloca toda a nossa alma craft.super beijo celia/Thesweetart
p.s. nao consegui deixar o recadinho no teu blog,mas fica aqui :)

Anônimo disse...

Obrigada, Célia! Tenha um lindo dia! Bjs

adriana disse...

Oi,Célia!!Talvez,meu pc possa estar bloqueando e-mails,não sei...O fato é que adoraria comprar o tecido gingerbread(1metro),tentei seu e-mail,novamente,ele voltou...E,na lojinha não consegui finalizar a compra...Pode me ajudar()Lamentei aparecer aqui só depois que as inscrições terminaram...Ficarei de olho pra não perder as próximas!!Tenha uma linda tarde!!Bjs,

Adriana

Unknown disse...

oi adriana preciso do seu e-mail,deixa aqui uma mensagem,ou visita www.facebook.com/thesweetart ou www.facebook.com/CeliaMissauPires e deixa mensagem ,obrigada

adriana disse...

Bom dia!!Meu e-mail é adri.vida8@hotmail.com

Tenho uma pequena em casa que está me deixando maluca pra eu fazer o cachorro Tilda com aquele tecido!!!Bjs,

Adriana

ô cantinho mais amado!
Amo seus trabalhos!
Fofurice sem fim e de uma delicadeza sem igual!
Beijocas.

Unknown disse...

OI ERica querida!!!!
adorei ter vc por aqui,sou fan do teu trabalho,fiquei feliz que vc veio ,beijos tambem :)

The Sweet Art © 2015. Tecnologia do Blogger.