Idéias para mim e voce

07:21 6 Comments

HELLO THERE

Tudo bem meninas?
Que tal um cafezinho? gostoso e em boa companhia ?
O meu post de hoje vai para todas as arteiras que AMAM  idéias .
Fotografei algumas pecas que achei interessante e algumas delas bem comuns.
Mas que sao  enorme  INSPIRACAO ,para aquele dia do........
 O que vou fazer hoje?
E como é bom sair da rotina, e criar coisas novas , para alegrar o nosso dia a dia.
Eu sou uma consumidora de revistas,sou muito curiosa gosto  de estar antenada sobre
todas as novidades.É sempre bom aprender.
Lembo-me da minha avó  EMILIA ( quanta saudade ) me dizer quando eu era ainda muito pequena.
Estude, aprenda, o  que estiver aqui na tua cabecinha ninguem te tira. (truth) verdade.
Inspirem-se meninas
Deixem um comentario dizendo o que voce mais gostou nessa selecao de ideias,vamos trocar ideias
o que acham?
Podem usar a caixa de comentários ou meu e-mail celia@thesweetart.co.uk.


A bolsinha da vovó voltou !!!! variacao nos tecidos

Maneira divertida de aproveitar tecidos,fazendo grande diferenca na decoracao.

Maneira CHIC de colocar uma garafa de bebida na mesa,servindo bem

inspiracoes........................

Gente olha isso! o nosso tao conhecido fuxico, aqui na versao BIG pra fazer charme no teu favorito sofa

O quilt e suas variacoes

Os detalhes fazendo a diferenca

Duas idéias : anel nun estilo
único e o charmoso passarinho no estilo vintage

Jeitinho maravilhoso de enfeitar .FLORES !!!!! adoro :)

Quem nao gosta de uma almofada FOFÍSSIMA ? ESCOLHER O TECIDO CERTO SEMPRE.

As adoraveis bonequinhas,ficam bem em qualquer lugar
Uma bolsinha super cool, borboletando :)

Que maneira simples de decorar com o guardanapo,escolha o teu tecido e deixe tua mesa show

Relógio charmoso, A M E I

Tenham uma otima semaninha
Obrigada por ter estado aqui :)
www.facebook.com/thesweetart

Venha conhecer o artesanato da The SweetArt em: thesweetart.com.br

6 comentários:

manfarita disse...

Célia minha flor! Todas as fotos são lindas!! Dá vontade de fazer tudo, agora a mais show pra mim é a bolsa de borboletas... que coisa linda!!! Vou fazer algo parecido e te mostro!
beijos
Paula

BananaCraft disse...

Amei o relógio bordado, Celia!

Unknown disse...

Oi paula,pois é da mesmo vontade de fazer tudo.e quero ver sim tuas borboletinhas,
beijos :)

Unknown disse...

que bom que vc gostou !!!!empatamos gosto mesmo do relógio,é muito bom ter vc por aqui Banana Crafts.
P.S. curti teu post sobre a fita adesiva ,muito show.
valeu :)

estou querendo fazer essa bolsinha da vovó faz tempo , mas quem diz que consigo encontrar esse fecho por aqui....


obrigada pela visita e o carinho pelo comentário...

bjs

Unknown disse...

Oi Mara Oliveira !!!
que bom ter vc por aqui,o fecho vc vai encontrar brevemente a venda na minha lojinha
online ok? por enquanto vc pode curtir a pagina no facebook
www.facebook.com/thesweetartstore
super beijo
um otimo fim de semana pra vc

The Sweet Art © 2015. Tecnologia do Blogger.