Galeria TILDA (special day)

06:24 5 Comments

Hello meninas Tildas
 O dia de hoje e mesmo um Special day !!!!
Eu abri este espaco primeiro porque AMO a arte de transformar.Depois foi uma grande oportunidade
de conhecer pessoas maravilhosas, ver novos trabalhos e tambem de aprendizado.
O espaco foi dado a todas as meninas que curtem o trabalho da TONE FINNANGER, e que já criaram as suas proprias bonecas e tem ORGULHO de dizer eu amo e faco.
O bacana da arte é que no caso da boneca  TILDA  tem muito padrao que tem que ser respeitado,mas todas as criadoras, acabaram  por colocar na sua boneca a sua ALMA, o seu proprio estilo.  E muito amor pelo seu trabalho.
Eu fiquei encantada com o que vi, e quero dar os meus PARABENS a TODAS.
Meninas voces sao DEMAIS.
YES !!!!
Eu e The Sweet ART estamos com um Big sorriso no rosto por saber que existem pessoas abertas ao diferente, ao novo e sabem compartilhar, dar e receber.
Agora vamos conhecer as participantes :
Vale a pena conferir

Criacao : DANI (Pedacinhos de Mim)
http://www.pedacinhosdemim-daniela.blogspot.com.br/

criacao: Paula (Manfarita)
http://www.manfarita.blogspot.com/


criacao: Ed Paula (Artes e Costurinhas)
http://www.artesecosturinhas.blogspot.com/

Criacao:Luciana Soriano (Desligada da Tomada)
http://www.desligadadatomada.blogspot.com/


Criacao: Vivi Prado (Vivi Prado Atelie)
www.facebook.com/ViviPrado


Criacao: Marina Godoy (Atelie Arte em Pano)
www.flicker.com/photos/arteempano56


Criacao: Michele B. Ramos
www.facebook.com/MicheleBRamos


Criacao:  Angela Maria Fioretto
www.facebook.com/AngelaMariaFioretto


Criacao: Ana (Uma prenda prendada)
http://www.umaprendaprendada.blogspot.com/


Criadora e inspiradora: TONNE FINNANGER


APLAUSOS---------------APLAUSOS----------MAIS APLAUSOS voces merecem !!!!!!!!!

Agora procurem os seus lugares
Sirvam-se  e sejam bem vindas aos comes e bebes .


Espero que voces tenham gostado tanto quanto eu.QUE BOM QUE VOCE VEIO.
a The sweet Art e eu convidamos voce agora a passear pela galeria de fotos selecionada especial para voces,porque nunca é demais se encantar com o mundo TILDA.









SORTEIO :  a ganhadora do sorteio entre as participantes e seguidoras foi :

A sortuda  foi uma participante  da Galeria           PAULA (Manfarita)   P A R A B E N S
Ganhadora   desta revista .(será enviada via correio Inglaterra/Brasil )


P.S. o sorteio foi realizado com a tiragem de papeis  com a ajuda amorosa do meu filho
obrigada a todas que participaram



TAG de agradecimento:
 A todas as participantes,seguidoras do blog e a voce que com todo o teu carinho faz um STOP no teu dia
e está sempre por aqui.
VALEU !!!!






Venha conhecer o artesanato da The SweetArt em: thesweetart.com.br

5 comentários:

Celia, sua galeria ficou linda! Obrigada por ter me convidado, fiquei muuuuito feliz em participar!!!

Eu sou suspeita em comentar, pq sou fã das meninas que produziram essas Tildas, mas a seleção ficou fantástica, cada boneca mais lindona que a outra!

Beijinhos!

Lu

Edpaula Alves disse...

Célia querida,quase cai da cadeira agora.Vim dar uma espiadinha em seu blog devido ao comentário da Luciana Soriano e não é que dei de cara com uma Tilda de quem?????MINHA...
Amei...não esperava nunca algo do tipo.Fiquei encantada por ter participado deste espaço e de ter tido a oportunidade de ver meu humilde blog sendo divulgado.
Obrigada de coração.
bjs
Edpaula

Unknown disse...

QUE BOM QUE VOCE GOSTOU!!!
AFINAL FOI TUDO FEITO PRA VCS.
um super beijo minha queridinha :)

Unknown disse...

Pra mim foi um prazer,conhecer o teu trabalho,fico feliz por vc ter gostado.
tenha uma otima semana .
beijos apareca sempre !!!!

manfarita disse...

Ahhhhhh, não acredito... que delícia.... amei, amei, amei... nem sei o que dizer.. obrigada de coração... socorrro... amei..rsrs
beijos
Paula

The Sweet Art © 2015. Tecnologia do Blogger.