Primeiras Cute BABUSHKAS

09:10 0 Comments

OIZINHO MENINAS !!!!!
A minha segunda feira foi bem diferente.
Comecei logo cedo costurando :)
Com um sorriso no rosto a inspiracao veio do livro TILDA CHARACTERES COLLECTION,
que eu me apaixonei a primeira vista. Nao tive outra alternativa a nao ser criar.
Essas bonequinhas sao lindas para decorar.
O que acho bacana e que ficam bem em qualquer lugar,desde um quarto infantil ate uma luxuosa sala de estar.
Tenho que confessar que as bonecas acabaram por sairem ao meu modo ,porque a revista tras o molde,mas eu achei tao facil ,que risquei o meu , no tamanho que gosto .
O tecido tambem escolhi a Moda brasileira, com poas.
Digo isso porque essas bonecas passaram por inumeras transformacoes de acordo com a nacionalidade e a escolha do tecido de cada criadora.Isso me encanta.
Sendo essas as primeiras,ate acho que me sai bem,o que me dizem meninas ?
SE VOCE GOSTOU e quer o molde eu disponibilizo para voce,use a caixa de comentarios ou meu
e-mail celia@thesweetart.co.uk
UM SUPER BEIJO




frase do dia ---------------PERMITA_SE DEIXE A IMAGINACAO TE LEVAR --------------------

Venha conhecer o artesanato da The SweetArt em: thesweetart.com.br

0 comentários:

The Sweet Art © 2015. Tecnologia do Blogger.