Passeando pela revista SEW HOME

07:45 2 Comments

Bem vinda sexta-feira !!!!!

Adoro a sexta feira :)
E pra relaxar um pouco, hoje trago pra voces um passeio pela revista , que é tudo de BOM.
Ela  tem 90 paginas,com muita cor e inspiracao.
Tudo o que é tendencia em tecidos, maquinas de costuras e execucao de novos projetos.
Fiquei fan da revista, quando um dia resolvi comprar minha maquina de costura. Sai pelas lojas para
comprar livros e revistas para este fim.
Para minha SURPRESA o que estava la na banca?  Justamente uma revista SEW SPECIAL para iniciantes.
Trazendo desde o material necessario,detalhes de pontos a mao e muito mais....bom.....era tudo o que eu precisava.
Ok meninas agora,sentem-se comfortavelmente, coloquem as costas para tras,pernas para cima e relax !!!!!
Espero que voces GOSTEM tanto quanto eu..........................................................................................



          O presentinho desta EDICAO foram tecidinhos e botoes para mim fazer a minha pin cushion COOL



  Olha só este vestidinho transpassado...para sua filhota ...............................................








                 Aparador para copos...................................................................

    Aqui a dica foi fazer o seu coracao...ou ainda seu case phone (porta celular)
                         
      Este avental no estilo VINTAGE.............esta muito show.......................................



lovely quilting

                                    

                   Coisinhas para os cantinhos especiais-----------------------------------------


              
FRASE DO DIA ........Tudo posso NAQUELE que me FORTALECE .            

Venha conhecer o artesanato da The SweetArt em: thesweetart.com.br

2 comentários:

Gabriela disse...

Amei essa revista!!! A estampa da almofada é muito fofa!!! Será que vendem no Brasil?

Unknown disse...

Achei interessante, entre outras coisas... pq ao final achei meu versículo preferido "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE...

Beijos... continua escrevendo e trazendo novidades, eu estou aqui buscando gotas de ânimo... FICA COM DEUS!!!

Janete

The Sweet Art © 2015. Tecnologia do Blogger.