A Páscoa está chegando !

Páscoa ou Domingo da Ressurreição é um festival e um feriado que celebra a ressurreição de Jesus ocorrida três dias depois da sua crucificação no Calvário, conforme o relato do Novo Testamento . É a principal celebração do ano litúrgico cristão e também a mais antiga e importante festa cristã. A data da Páscoa determina todas as demais datas das festas móveis cristãs, com exceção às relacionadas ao Advento . O domingo de Páscoa marca o ápice da Paixão de Cristo e é precedido pela Quaresma, um período de quarenta dias de jejum, orações e penitências.
O termo "Páscoa" deriva, através latim Pascha e do grego bíblico Πάσχα Paskha, do hebraico פֶּסַח (Pesaḥ ou Pesach, aPáscoa judaica).
Simbolizada carinhosamente por coelhos,ovos e muito chocolate a data se torna inesquecível para as crianças e os mais crescidinhos como nós.
Amo esta data, uma oportunidade e tanto para reflexões e para se aproximar de Deus,tendo a certeza da importância DELE na nossa vida .
A The SweetArt preparou presentinhos para esta data . 
A sugestão aqui  é uma sacolinha forrada,onde você pode armazenar os chocolates ,acompanha um coelinho todo fofo em tecido para alegrar a brincadeira .Quando o chocolate acabar a sacolinha se torna útil para guardar o que quiser.E o coelinho fica de amiguinho pra sempre .Tem para Menina e pra Menino (*_*)
 Gostou ?
Encomendas através do e-mail celia@thesweetart.com.br 
TEL (45) 9915-9729
Espia só :


 Nao deixe de visitar a nossa loja online www.thesweetart.com.br e acompanhe sempre as
 novidades.
The SweetArt uma marca que nasceu na Europa agora no Brasil.
Feliz Páscoa ...Happy Easter to all of you  (*_*)
See you soon
Kiss From Célia/The SweetArt

Venha conhecer o artesanato da The SweetArt em: thesweetart.com.br

0 comentários:

The Sweet Art © 2015. Tecnologia do Blogger.