Menina Bordadeira

20:01 16 Comments

...quando encontrei um pedacinho de tecido  logo achei-o sem graca :)
Pensei que ficasse mais bonito com tres ou quatro pontinhos ...e logo ia Eu
fazendo mais pontos.
Mudava a linha de vez enquando , porque os contornos apareciam mais.
O desenho eu mesmo risquei ,para que o trabalho fosse todo meu.
Me encantei com resultado...
O BORDADO ,ah o bordado passou a me
fazer companhia porque ele deixa tudo mais bonito e os meus olhos
mais alegre.
E os amigos ? aqueles que adoram tambem um bordado comecam a chegar
mais pertinho ,
 trazendo mais pontos... mais contornos coloridos ,mais desenhos...
ficam mais meus amigos :)












O texto acima é de minha autoria  Título MENINA BORDADEIRA.
é uma homenagem a todas voces  que assim como eu adoram BORDAR :)

super beijos Meninas
Celia/The SweetArt

Venha conhecer o artesanato da The SweetArt em: thesweetart.com.br

16 comentários:

The Sweet Art © 2015. Tecnologia do Blogger.