Espaco TILDA do Mes

10:33 10 Comments

BOM DIA MENINAS APAIXONADAS POR TILDA !!!!!

A Historia é a seguinte o meu blog está abrindo uma oportunidade para todas voces que gostam da boneca Tilda, trocar idéias e mostrar para as outras meninas o que andam fazendo.
Por exemplo vc fez um Tilda e que dividir conosco,ou entao está fazendo novos projetos Tilda ,um bordado,uma roupa ?
é só enviar um e-mail para celia@thesweetart.co.uk,com a foto e contando um pouquinho da sua historia .
Assunto: ESPACO TILDA DO MES 
Isso mesmo uma vez por mes o Blog TheSweetART ,vai contar o que vc anda fazendo por aí.
Gostou ? entao fique a vontade para enviar ja o seu e-mail
beijos 
Célia



Venha conhecer o artesanato da The SweetArt em: thesweetart.com.br

10 comentários:

Regina disse...

Legal Célia!!!
Logo logo te envio um email com umas fotos!!
Beijos

Thays Figueira disse...

Eu também vou mandar!
Beijos!!!!

Unknown disse...

Regina será um prazer te-la conosco ,obrigada minha querida amiga :)

Unknown disse...

Thays que que vc tambem está por aqui ,trazendo teu trabalho com tantas dicas ,fazendo referencia pra quem quer ter a sua boneca ,bjs querida

Fats Arteira disse...

Muito legal...
Fotos.... Tildas.... ahhhh é comigo mesmo!!! adoro!!!
Vou te enviar algumas...
Beijinhos!

Unknown disse...

Que bom ter vc por aqui FATS ,quando o assunto e Tilda ,tudo fica mais bonito náo é?
te espero
super beijo

Uau, eu vou fazer a minha 1º Tilda, parabéns pela ineciativa....beijinho dos AÇORES - PORTUGAL <3

Unknown disse...

Oba que bom...tbm vou enviar a minha em breve,obrigada pelo espaço Celia...bjinhussssss

Jussara Silva disse...

Oi Celia.
Muito legal essa iniciativa. Agora a minha vai ter que sair... Rsrs.
Bom restinho de semana.
Bjs.

Thays Figueira disse...

Mandei o e-mail,dá uma olhadinha se chegou.
Beijos!!!!!!!

The Sweet Art © 2015. Tecnologia do Blogger.