Tecidinhos ...meu bem querer

10:51 3 Comments

....Quando entro numa lojinha ....nao sei comprar um só.
A paixao MANIA pelos tecidos me faz tao bem.
Trago hoje pra vcs uma selecao do nosso queridinho patchwork.
Quem resiste né?????
TAKE A SEAT AND RELAX !!!!












Presentinho ...fica aqui o risco para fazer o pano acima.....lindo!!!!
fica divino em qualquer lugar.

Inspirem-se e Boas costurinhas a todas
super beijo
Celia/TheSweetArt
Made with love

Venha conhecer o artesanato da The SweetArt em: thesweetart.com.br

3 comentários:

Regina disse...

Lindo,lindo,lindo,ameiii!!!!
Beijão~^^

ameii quanta fofurinha,da vontade de fazer tudinho,tudo muito lindo ecolorido como eu godto hehehehe!!
bjos amiga querida

Hermela Cris

Gabi disse...

Nem me fale em tecidos!!! AMooo...meu último excesso foi na Casa Belém... voltei de lá com uma caixa cheia hahaha... agora estou colocando todos para rodar o Brasil, falei que só compro mais tecidos quando tiver só um pouquinho lá em casa... mas quem resiste a um tecidinho????

Beijus

Gabriela Gervoni
GarotaEco Ateliê
www.bolsasgarotaeco.blogspot.com

The Sweet Art © 2015. Tecnologia do Blogger.