Coisinhas pra NOEL

10:01 6 Comments

....Só porque ainda falta tempo,nao quer dizer que nao se possa comecar
a escolher a decoracao,nao é mesmo?
Decoracao de natal é bastante tua.por mais que o repetir pinheirinho e bolas,
há sempre algum detalhe que fica sendo só nosso.
Eu trago hoje pra vcs uma detalhe que gostei muito.
A versao aqui é um biombo. Alem dele fazer toda a diferenca na decoracao,
pode tambem ser util para dividir ambientes.
Penso que feito numa versao menor , podera decorar a mesa
que vc fará linda para o dia especial em familia.
segue ai as fotinhas e se inspire.....invente...seja diferente....

Aqui foi usado a pintura country (que eu AMO ) ,
Com pincel lingua de gato e duas cores de tinta é possivel
criar esse efeito trico nas roupinhas .(boa dica dada pela artesa Lu Areias )

Super beijo ,um bom trabalho a todos :)
Celia/Thesweetart

Venha conhecer o artesanato da The SweetArt em: thesweetart.com.br

6 comentários:

QUE ARTESANATO SINGULAR E BACANA. ADOREI A IDÉIA!!
TENHA UMA LINDA QUARTA, COLEGA! :)

Unknown disse...

Olá Célia, vim através do blog da Helena..estou adorando os seus trabalhos..assim como vc eu resido fora do Brasil, moro no Japão, e tenho dois blogs, um de arterices e um pessoal.Quando puder venha me visitar!!
http://brasileirasimsenhor@gmail.com
http://filhasemanias.blogspot.jp

Ja estou seguindo você, para ficar a par das novidades!!Super bjs,

Elo

Unknown disse...

Perdão o link correto:
http://brasileirasimsenhor.blogspot.com

Sorry

Unknown disse...

Obrigada pela tua visitinha,apareca sempre,bjs

Unknown disse...

Que delicia encontrar vc,claro que vou te fazer uma visita,adoro conhecer pessoas e trocar experiencias,obrigada pelo teu carinho em visitar-me,bjs

Edpaula Alves disse...

Natal a inda está longe,mas num piscar de olhos ele encosta.
Lindos trabalhos.
bjs e bom feriado.

The Sweet Art © 2015. Tecnologia do Blogger.