Paixao por corujas

14:20 5 Comments

Quando  eu penso em algo fofo e doce ....
a imagem da  dona coruja,me acompanha.
Eu tenho duas paixoes Tildas e corujas entao resolvi juntar as duas.
Criei as corujinhas com os  tecidinhos Tilda, com um perfil querido.
Segue aí algumas fotinhas pra vcs irem conhecendo o nicio de um
projeto  que estamos comecando a desenvolver .





A The Sweet Art esta preparando a sua linha CORUJA ,Aguardem !!!!!

Uma semana abencoada a todos
super beijos Celia/Thesweetart

Visite tambem nossa pagina no facebook www.facebook.com/thesweetart
 

Venha conhecer o artesanato da The SweetArt em: thesweetart.com.br

5 comentários:

disse...

Que lindas Célia...
Amei os detalhes, fofos demais.Parabéns pela criação!!!
Mil beijinhos!!!

QUE FOFINHAS AS TUAS CORUJINHAS, COLEGA!
ACHEI UMA GRAÇA!
UMA LINDA NOITE PRA VOCÊ! :)

Edpaula Alves disse...

Parabéns Célia,as corujinhas estão lindinhas.
bjs

Preciosos trabajos!!!!! besos

Unknown disse...

Que corujas lindaaasss!! Amei!

Cheguei no seu blog agora e estou achando seus trabalhos o máximooo. Vou seguir!!

bjo

Nena Lira
www.lanacasademainha.blogspot.com

The Sweet Art © 2015. Tecnologia do Blogger.