Arte & Criacao

12:45 8 Comments

OI MENINAS !!!!

O post de hoje e para quem gosta do trico & croche.
Adora o colorido das linhas, a textura , o cheirinho e maciez
 depois de pronta!!!
E quando isso foi feito pela gente é uma delicia.
Eu adoro o trico, adoro misturar as texturas as cores.
Faco muito cachecol, o nosso queridinho scarf por aqui.
Ele é quase que obrigatório, porque o frio Europeu é intenso.
Depois veio a moda das golas grandes onde a opcao era colocar
uma diferente da outra....diversao e charme.
Eu quis trazer pra vcs algumas ideias tiradas de revistas que eu assino,
gosto de dividir, porque quando vc tem a oportunidade de ver uma foto
diferente, um modelo bacana, vem logo a vontade de fazer e criar.Portanto
meninas fiquem a vontade .
nao deixem de postar aqui depois as coisas bacanas que vcs inventaram,
terei o  maior prazer em ver   e ainda  trocarmos ideias ...
Essa bonequinha vem nun anuncio de linhas,achei um charme,ainda vou fazer a minha :)

Aqui vem dois projetos,um porta agulhas para vc chamar de seu ,
e pulseiras largas para aquecer os pulsos e fazer um charme

aqui o porta agulhas todo em chroche,bem simples de fazer
Pra quem gosta de ter estilo,e carrega sempre o seu material de trabalho,
esta aí uma boa dica


O charme da florzinha ,vamos combinar que ela fica bem em qualquer lugar

Detalhes da pulseira,agora é só escolher a tua cor favorita

Olha aqui o trico ,para nao esfriar o cafezinho e proteger as maos, A M O !!!!!

olha que coisa mais fofa !!! Logo eu que
A D O R O CAFÉ

Bem meninas agora é so escolher as linhas,e maos a obra.
Agora me digam servir um cafezinho assim
todo estiloso nao é o MÁXIMO!!!

SUPER BEIJO
Celia/Thesweetart 

Venha conhecer o artesanato da The SweetArt em: thesweetart.com.br

8 comentários:

The Sweet Art © 2015. Tecnologia do Blogger.