Vintage Style

06:07 1 Comments

UM bom dia bem cor de rosa de quinta feira a todas.
O gostos sempre se dividem,e acho bacana,porque torna muito mais
interessante as relacoes.
O post de hoje é para quem gosta do estilo vintage (antigo).
Eu sou uma apaixonada,mas confesso que uma casa toda decorada neste
estilo nao me fascina.
Gosto de algumas pinceladas,detalhes que vao fazendo a diferenca.
Eu trago aqui algumas fotos de uma revista que gosto de comprar e
quero dividir com voces um pouquinho do muito que a revista contem.

agora pegue seu cafezinho sente-se confortavelmente e relaxe.
O estilo VINTAGE na hora CRAFT

O abajour seguindo aqui totalmente este estilo antigo,nun cantinho especial faz toda a diferenca

olha que bacana aqui foi usado tecidos para servirem de decoracao ,nos porta retratos com estilo vintage,show

Aqui toda a criatividade é pouca,malas antigas revestidas com tecidos, so cool

Presenteando nun estilo único

Estilo único,para um café 
Uma sala de estar onde o que se gosta está lá

Um sofá para receber com estilo
Essa eu nao podia deixar de postar né? olha só o detalhe desse sofá, foi revestido com a juta
dos nossos sacos do maravilhoso CAFEZINHO BRASILEIRO .........
Ficou estiloso ,nao ficou?
super beijo
Celia/Thesweetart

Venha conhecer o artesanato da The SweetArt em: thesweetart.com.br

1 comentários:

linguissahc disse...

Adorei tudo! Adoro vintage, tenho batedeira, liquidificador, garrafa térmica, essa é retrô, bege com bolinhas marrons. Amei a postagem... você podia sortear essa revista também, porque pra revista sua eu tenho sorte..rsrs
Beijos
Paula

The Sweet Art © 2015. Tecnologia do Blogger.