NOVO SORTEIO

07:46 5 Comments

BOM DIA !!!!!
UM espaco aqui no blog para informar que vamos fazer novo
sorteio das CORUJINHAS no proximo sábado dia 30/06/2012
as 4:00 horas.
MOTIVO: a pessoa sorteada nao se manifestou em enviar seu endereco
para recebe-la.
VAMOS QUE VAMOS tem aí uma nova chance para quem participou
e pra voce que ainda nao participou esta ai mais uma chance.
BOA SORTE AGAIN :)
JA PARTICIPOU ? nao precisa participar novamente voce já esta
participando automaticamente
QUER PARTICIPAR? tem que seguir tres regrinhas:
*deixar um comentario valido para este post
*compartilhar na sua pagina do facebbok(usando (F)no final da postagem
*curtir a pagina do facebook The Sweet Art (pode usar o link da pagina no blog com opcao curtir)
***sorteio valido somente para quem seguir as regrinhas.
Até o proximo sabado entao...
BOA SORTE A TODAS :)
tenham um colorido dia de terca feira
super beijo
Celia/Thesweetart

Venha conhecer o artesanato da The SweetArt em: thesweetart.com.br

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá!Amei as corujinhas também quero participar,meu nome é ADRIANA CIUNEK,sou da cidade de GUARAPUAVA no PARANÁ,também tento fazer "arte "mas minha bebezinha não deixa muito tempo livre pra mim rsrsr,Beijos e boa sorte a todos.

Quero participar pq amo corujas! Sou Edna Moraes, de Campinas-SP E-mail; ednartesa@yahoo.com.br
Ja estou lhe seguindo. Seu blog é muitoto legal!
Espero vc no meu blog.
Bjs da Edna.

Helena Garcia disse...

Eu queroooooooooooooo!!Lindas as suas corujinhas, amiga !!
TÔ dentro!!
beijos
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br
Espero vc lá no meu blog também,tá?
helenatok@gmail.com

BLOG DA DI disse...

Ah essa eu não vou perder, vai que essas simpáticas corujinhas param aqui em casa né?!
Eu querooooo!
Edilaine Soares
www.dieseusmimos.blogspot.com.br
e-mail: ieiess@hotmail.com

bjusss

Unknown disse...

nossa...amo corujas e logico que quero participar e ganhar...rsrsrsr
mardelecarvalho@gmail.com
beijussssssssss
Mardele carvalho

The Sweet Art © 2015. Tecnologia do Blogger.