VINTAGE FAYRE

11:06 2 Comments

HAPPY MONDAY ....SEGUNDINHA comecando......

E eu muito FELIZ!!!!
Quero dividir com voces, um pouquinho do que foi a segunda feira vintage que participei.
Tem muita coisa bacana. Aqui na Inglaterra eles reciclam as roupas. Acho muito legal.
UM casaco bacana, uma carteira ou o sapato , se for muito antigo, em bom estado e se a peca
tiver historia, ai e que esta a GRANDE sacada desta feira.
Eu confesso que virei fan.
As pecas que criei com esse perfil, foram um  MIX  do moderno com o antigo.
Fui muito elogiada e prestigiada.



Isso e TUDO de bom....
Ja estou me preparando com muito entusiasmos para a proxima
que sera em agosto em pleno verao.
Beijinhos a todas
OBRIGADA pelas mais de 400 VISITAS E NOVAS SEGUIDORAS
Uma sensasional semana de trabalho e criacoes
See you soon....

Venha conhecer o artesanato da The SweetArt em: thesweetart.com.br

2 comentários:

Elogiada e prestigiada com TODA RAZAO... ficaram incriveis suas peças... apaixonantes... adooooorei de verdade... vim conhecer seu lindo blog e ja estou te seguindo viu.. beijinhos e fique com DEUS

Aline Sagrillo

http://joaphiaartesecia.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Muito obrigada Aline !!!
que bom ter voce por aqui :)

The Sweet Art © 2015. Tecnologia do Blogger.