Ponto por Ponto...

17:52 5 Comments

HEllO :)

Estou dando esta pausa aqui no Blog, porque quero contar para voces que a COSTURA ,me conquistou mesmo.
Fotografei as ultimas pecas feitas ontem e hoje,e estou curtindo ponto por ponto mesmo.
Sempre fui apaixonada por corujas,e olhava pra elas feitas em tecidos e achava que nao seria capaz de fazer.
Comecei fazendo umas pequeninas,que virou paixao por onde passaram.
Visitando alguns sites de compra aqui da Inglaterra, encontrei uma loja que vende os moldes ,kits para costuras,porque pra mim comprar mais facil seria por aqui mesmo. Sendo que no BRASIL existe muito.
Fiz umas corujas maiores,e para brindar a PRIMAVERA daqui,f iz passarinhos e coracoes.
Segue abaixo o resultado do trabalho,espero que voces gostem.Tenho muito a aprender mas acho que estou me saindo bem.O que voces acham?
Beijos meninas
visitem a nossa pagina no FACEBOOK www.facebook.com/thesweetart




Venha conhecer o artesanato da The SweetArt em: thesweetart.com.br

5 comentários:

Celia, amiga, vc arrasou! Estão lindas!

Bjs

Lu

Unknown disse...

sabe Lu que estou mesmo gostando disso :)
obrigada ,beijo !!!

Soraya disse...

Oi Celia , tudo bem?
Se vc ainda só está se aventurando na costura imagina quando estiver costurando mesmo!!!!
A-do-rei essas corujas e esse passarinhos!
Parabéns!
Bjos

Unknown disse...

Obrigada Soraya !!!
pois é ,me rendi a costura é tudo muito lindo,tem imensas coisas pra criar.....
esta sendo um prazer passear pelo teu blog,esta me inspirando tanto.
quando eu estiver no brasil sera um prazer te conhecer pessoalmente.... beijos

Leia Joaquim disse...

Célia adorei, que lindas estas corujas, os passarinhos e os corações... que tudo!!! Parabéns!
Eu também sou iniciante no mundo das costurinhas, e estou adorando!!!Eu digo que é um "Hobby Terapia" e que ainda vai virar "fonte de renda"...rsrsrs
Bjs
www.noreinodascosturinhas.blogspot.com

The Sweet Art © 2015. Tecnologia do Blogger.