Tilda's Reino

08:59 4 Comments

Muitooooo bom dia meninas!!!!!

Reservo esta semana para fazer um tributo a boneca mais elegante,charmosa,doce e linda que encantou o mundo !!!!
Ela e tao exclusiva que foram criados tecidos com padroes e cores somente para suas roupas e acessorios.
E o que foi mais bacana que ela veio versao CRIAR ,
Acompanhada de livros e encartes que nos ensinam a faze-la,
deixando nossa imaginacao a mil ,
onde podemos dar o nosso toque final pessoal em cada boneca criada.
Confesso para voces que me conquistou a primeira vista.
Com a padronagem dos tecidos unicos e maravilhosos surgiu a linha HOME (casa),onde podemos deixar nossa casa muito mais charmosa,com almofadas,guirlandas,toalhas,enfim sao tantos detalhes que o mundo TILDA nos proporciona nao e mesmo?
As criancas tambem foram presenteadas em grande estilo, porque com o mesmo padrao nos tecidos sao sugeridos , macios brinquedos recheados com a fibra sintetica.
Meninas e nos tambem nao ficamos de fora porque voce pode fazer lindas bolsas,carteirinhas para as moedas,que voce arrasa quando vai ao shopping,a praia ou ao supermercado.
Bom nem precisa falar para mim de estilo,sou fan do diferente,do unico,do inovador.
Para quem ama ARTESANATO essa sugestao e mesmo um presente.









 Podem suspirar que eu deixo....
Por hoje e isso.estou a disposicao para maiores informacoes e sugestoes, use nossa caixa de comentarios ou entao me envie um e-mail.
Voce ja curtiu nossa pagina no facebook ? www.facebook.com/thesweetart

Venha conhecer o artesanato da The SweetArt em: thesweetart.com.br

4 comentários:

Sibelle Sousa disse...

Passando pra admirar o seu blog e dizer que 'Eu ammmmoooo Tildas" Prometo que será meu próximo desafio!

Bjus, Si.

Lindo blog, Celia! Parabéns! Sou uma apaixonada por Tildas e fiquei aqui suspirando..... rsrsrs

To seguindo vc!

Beijos

Lu

Unknown disse...

Obrigada Sybelle !!!!
vai acompanhando esta semana que vou disponibilizar o molde para voces :)
beijo. tenha uma otima semaninha

Unknown disse...

obrigada Lu !!!!
tambem sou apaixonada :)
voce ja fez a sua ?
vai acompanhando o blog que vou disponibilizar o molde .
uma otima semana para voce.

The Sweet Art © 2015. Tecnologia do Blogger.