LOVELY CAT

14:16 2 Comments

Este fim de semana trago para voces um presente.
Sao tres projetos,e 5 ideias.
O primeiro em versao maior e um gato preto para  peso de porta.voce pode usar o feltro que foi sugestao aqui para a peca ficar mais firme.
 O outro em versao media, que voce pode fazer em tecido cru, macio .E uma companhia adoravel para seu filho, ele vai adorar. A minha sugestao para as meninas e usar o tecido em rosa e colocar fitas na gatinha....ahhhh so cute :)
O terceiro projeto , molde em tamanho pequeno , voce pode fazer varios, em diferente cores para enfeitar um cantinho da casa ou o quarto das criancas.Note que nessa sugestao o rabinho do gato fica de fora.
Meninas neste caso fica faltando entao as outras duas ideias nao e????
Uma delas e um ima de geladeira, que voce ve na foto, o trabalho foi feito em feltro, com fitas.Sua cozinha vai ficar um charme.
A outra ideia vem em quadro na versao xadrez, que pode compor o quarto das criancas, a sua sala de visitas ou tv, ou mesmo seu atelie, Nao e lindo????
Disponibilizo os moldes abaixo para as amantes de gatos e gatinhos....I LOVE MY CAT
Desejo a todos um maravilhoso fim de semana e aproveitem bem as ideias.
Qualquer informacao maior deixe uma mensagem ou me envie um e-mail



BOM TRABALHO ......miauuuuuuuuuuuuuu.....xau xau..........................................

Venha conhecer o artesanato da The SweetArt em: thesweetart.com.br

2 comentários:

Ola, lindo trabalho o seu, parabéns, perfeito mesmo. Já estou te seguindo, sera que voce pode me seguir também? Te aguardo no meu blog. bjs
http://studiopetalasderoses.blogspot.com

Unknown disse...

sera um prazer seguir teu blog,mas a informacao dada no seu blog e que vc tem que me enviar um convite...fico aguardando entao,obrigada pelos elogios e carinho :-)

The Sweet Art © 2015. Tecnologia do Blogger.