Paixao pela costura !!!!

07:25 0 Comments

Aqui na Inglaterra temos uma segunda feira de sol,com o vento batento frio ainda,estamos na primavera e as flores deixam lindo os jardins. Eu adoro flores,qualquer cantinho fica diferente com a sua beleza.
Quero contar pra voces sobre minha mais nova PAIXAO, a costura, estou encantada,com os tecidos maravilhosos,a maneira de sobre por,as ideias de transformar.estou fascinada.
Fiz um curso de corte e costura no Brasil,incentivada,pelo meu pai.Ele me disse: vai fazer o curso tudo o que voce aprender ninguem te tira.Confesso que tenho muito mais a aprender,mas afinal e isto que torna tudo atraente....o descobrir,aprender,fazer....e ver o resultado disso,e ficar orgulhosa que deu tudo certo.
O meu post de hoje e justamente esse meu comeco,minha primeira aventura....
Uma semana macia e colorida para todos voces .  

Venha conhecer o artesanato da The SweetArt em: thesweetart.com.br

0 comentários:

The Sweet Art © 2015. Tecnologia do Blogger.