AMIZADE !!!!

20:46 2 Comments


Quero abrir o meu blog,com este post muito especial...

Porque para mim ter amigos e uma ponte para a felicidade, Porque podemos somar e dividir alegrias, culturas e AMOR.

Quero dizer muito obrigada as pessoas que estão presente na minha vida, direta ou indiretamente, em especial ao FACEBOOK que com a globalização nos aproxima de cada pedaço de chão, nos tornando unidos a cada dia, fortalecendo os laços de amizade, de todos nos que amamos a arte.

Criei este BLOG em português, em homenagem ao meu querido BRASIL para interagir melhor com meu publico e fans da The SweetArt.

Quero que vocês se sintam a vontade para me visitar, estarei atualizando as novidades da EUROPA, e o sucesso da The SweetArt que vocês vão me ajudar construir.

O meu muito obrigada a todos !!!!

Venha conhecer o artesanato da The SweetArt em: thesweetart.com.br

2 comentários:

Suzy Carvalho disse...

Muito legal o seu reconhecimento e isto é nobre em poucas pessoas amiga e que possa ser sempre um sucesso a sua vida é o que penso que relação a pessoas e amizades é exatamente igual ao seu ponto de vista é um prazer ter-la no meu blog. Beijos www.susi-susuartsepintura.blogspot.com

Unknown disse...

Obrigada amiga, aguarde as nossas novidades, tenha um otimo fim de semana

The Sweet Art © 2015. Tecnologia do Blogger.