Aula de Artesanato: Aprenda a fazer puxa saco/ The Sweetart

Oi meninas!!!
1,2,3... Gravando... Não gente foi ao vivo!!!!
Olha ai eu na TV contando um pouquinho da minha historia.
Obrigada TV Taroba / Cascavel - Paraná pelo convite, a apresentadora do programa Atualidades
Olga Bongiovanni que me recebeu com tanto carinho.
obrigada pelos muitos elogios que recebi e em especial a voce que acompanha o meu trabalho e me  da a oportunidade de fazer cada vez mais e  melhor.
Obrigada a minha Família que sempre me apoia e me incentiva a costurar o meu sonho.
A cada dia vou percebendo que tudo se torna real ,quando voce se permite e acredita.
Obrigada as minhas alunas que confiam no meu trabalho, onde juntas aprendemos sempre mais.
Obrigada a Deus pela luz,sabedoria, proteção. Tudo posso NELE que me fortalece.
Obrigada a voce meu amigo de perto ou de longe, que tantas vezes sem eu mesma saber, admira meu trabalho e torce por mim.
A The SweetArt acredita no artesanato, incentiva e compartilha o seu conhecimento.
Puxa a cadeira,sente-se confortavelmente e curta o vídeo... espero que voce goste  (*_*)



Venha conhecer o artesanato da The SweetArt em: thesweetart.com.br

0 comentários:

The Sweet Art © 2015. Tecnologia do Blogger.