Mae é para sempre !

09:38 4 Comments

...a pessoa mais presente na minha vida !!!
O melhor presente , a melhor companhia, a melhor amiga , o meu porto seguro :)
Podem acreditar , MAE  é ETERNA .
Seja como companhia no teu dia a dia , ou trazida no peito !
Hoje só posso traze-la no peito...
carregado de saudades ...quem me dera retorna o tempo ...e abraca-la novamente...
AMO MINHA MAE Pra sempre !



Quero desejar um FELIZ DIAS DAS MAES  a todas voces amigas artesas ,que sao
maezinhas ,recebam o meu abraco .
E que o dia de domingo dedicado em especial a todas as 'ETERNAS' ,seja abencoado mais uma
vez por DEUS
Celia/TheSweetArt

Venha conhecer o artesanato da The SweetArt em: thesweetart.com.br

4 comentários:

Unknown disse...

Obrigada amiga, bjs

Unknown disse...

um abraco pra vc :) apareca sempre !

Olá Célia!!

Passei para te conhecer, estarei por aqui sempre!!

Um grande abraço!

Unknown disse...

muito obrigada pelo carinho Jaqueline ,apareca mesmo :)
beijos celia

The Sweet Art © 2015. Tecnologia do Blogger.