Corujices

....Quando vi aquela coruja branquinha,olhos tao grande!!!!
Me apaixonei :)
SOU mais uma apaixonada por coruja SIM !!!
A pedido de muitas amigas , que sao minhas clientes e fan do meu trabalho
resolvi fazer este post
 sobre algumas corujinhas que ja fiz, muitas se foram embora sem uma foto.
Elas sao o carro CHEF de minhas vendas e da marca The SweetArt


















Uma feliz sexta feira a todos !!!!
super beijo Celia/The SweetArt

Venha conhecer o artesanato da The SweetArt em: thesweetart.com.br

9 comentários:

Fats Arteira disse...

Que lindas querida,
Amo corujinhas...
Elas significam "Sabedoria"...

Beijos,
Fatima
http://fats-arteira.blogspot.com.br/

QUANTAS FOFURINHAS!!
ADOREI , COLEGA CÉLIA. ESTÃO MUITO GRACIOSAS TUAS CORUJINHAS, PARABÉNS!! :)
TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA! :)

Regina disse...

É de ficar corujando mesmo ,lindas suas corujinhas!!
Beijinho e um finde especial=)

Edpaula Alves disse...

Olá Célia.
Isso sim é literalmente uma corujice só hein querida.
Todas muito lindas,assim como todos seus trabalhos.
Bjs

Unknown disse...

OI fats Arteira !!!
muito obrigada pela tua visita,eu TAMBEM amo corujas :) bjs amiga

Unknown disse...

Muito obrigada GAM !!!
seja sempre bem vinda ,uma otima semana para vc:)

Unknown disse...

MUITO OBRIGADA minha amiga querida !!!
seja sempre bem vinda ,uma boa semana e viva as tuas TILDAS AMO :)

Unknown disse...

Muito obrigada ED PAULA !!!!
seja sempre muito bem vinda,eu amo fazer e curtir cada uma delas,e ver no rostinho de quem compra ou recebe um sorriso,isso nao tem preco,bjs uma otima semana :)

Helô Carvalho disse...

Qt coisa lindaaaa, e essas corujinhas? minha paixão!
Seguindo vc.

Bjok e lindo fds

The Sweet Art © 2015. Tecnologia do Blogger.