Para chamar de seu ....

09:06 3 Comments

Gostar do que é belo aos olhos...
é saber sorrir para alma .
Como eu prometi, trago hoje um pouquinho do novo livro TILDA>
Meninas o livro ta lindo.....imperdível !!!!!
ele mede 21 cm x 27.5 cm
é chic e unico...podem acreditar
se deliciem com as fotos, e caso voce tambem queira um para chamar
de seu, pode me enviar um e-mail celia@thesweetart.co.uk

Uma BOA semana a todos com muita produtividade...fiquem bem....
super beijo/celia/thesweetart

Venha conhecer o artesanato da The SweetArt em: thesweetart.com.br

3 comentários:

QUE LINDO, COLEGA CÉLIA!!
TAMBÉM QUERIA TER UM PRA CHAMAR DE MEU... PENA QUE NÃO TENHO CONDIÇÕES DE COMPRAR... MAS SÓ EM VEZ AS IMAGENS, JÁ SÃO INSPIRADORAS!!
TENHA UMA ÓTIMA SEMANA NOVA! :)

Regina disse...

aiiiiiiiiiiiiiiiii,please quero o meuuuuuuu!!!
Bj^^

disse...

Nossa Célia... Estou com o nariz aqui, pregado no computador para poder ver bem de petinho as fotos, kkkkkk!!!!
Ainda não posso ter o meu, mas, vou ter!!!!
amo os livros Tilda, cada um é recheado de sonho e fantasia...
Mil beijinhos!!!!

The Sweet Art © 2015. Tecnologia do Blogger.