Retalinhos para enfeitar

13:42 2 Comments

Costurar e uma arte !!!!!
E se apaixonar por  tecidos faz parte .
O mundo hoje possui uma gama enorme de padroes que deixam
 qualquer crafter maluquinha :)
Acho que uma coisa segue a outra, e as duas tem que andar juntas .
Quando entro numa loja de tecidos vem logo o sorriso no rosto,
e MIL idéias.
No POST de hoje trago mais uma forma de aproveitarmos os retalinhos.
A proposta aqui é alem de enfeitar , servir como um lindo presente.
Acho que o presente ganha mais charme quando vem junto um lindinho cartao.
E oferecer um cartao feito por voce mesma !!!!! é outra coisa né?
Aqui é aproveitado os tecinhos em variadas versoes. Embora usando a pelicula
para fixar, nao foi esquecido os pontinhos da costura e os amados botoes.

Borboletas sempre voltam
Uma andorinha só nao faz verao


Meu coracao bate feliz quando te ve !!!!
Vejo flores em voce ...

Penso aqui com meus botoes....o que fazer com eles ?????
O cartao é pra dizer.....mais uma vez ...como é grande o meu amor por voce !!!!

Aquela TAG ......detalhe tao pequeno de nós dois ....

Presente dobrado....o que será que a memory box me traz ?
Notebook.....palavras ditas...palavras escritas....gosto de todas ...quando vem do coracao !!!!
É bem simples ser feliz !!!!
Super beijo
Celia/Thesweetart

Venha conhecer o artesanato da The SweetArt em: thesweetart.com.br

2 comentários:

lindo post amiga,eu sou uma apaixonada por paninhos,bjinhos amadaa da HERMELA CRIS

QUE POSTAGEM FOFA, COLEGA CÉLIA!
ADOREI AS IDÉIAS!
TENHA UMA ÓTIMA NOVA SEMANA! :)

The Sweet Art © 2015. Tecnologia do Blogger.