Doce Terapia

07:45 4 Comments

HI
Este post e para dividir com voces,o meu dia de ontem.
Fiz um Stop na minha rotina,para relaxar.
E pra mim nao há nada melhor do que fazendo artesanato.Voce deve se perguntar,
mas voce trabalha com artesanato? exato.Mas a minha quarta feira nao foi a trabalho
foi dedicada a muita inspiracao,e ela veio do Brasil.
Visitando o blog da minha amiga Soraia Melo  (So artes criativas ),eu encontrei
umas bonequinhas que mesmo antes de terminar de ler, já pensei  Ai eu quero fazer.
E pra completar no final do post tinha o video com a aula, TUDO DE BOM NÉ?
Quero deixar aqui o meu beijo tambem para a artesa (Renata Herculano) que
compartilhou esse trabalho lindo, que pra mim foi realmente uma
doce terapia faze-la.
Bem agora meu Atelie vai ficar mais charmoso com certeza,
segue ai as fotos das minhas meninas costureiras,espero que gostem e as pessoas
daqui da Europa tambem.



                    É um lindo presente












 Encomendas celia@thesweetart.co.uk
super beijo e VIVA o MUNDO CRAFT :)
Celia/Thesweetart

Venha conhecer o artesanato da The SweetArt em: thesweetart.com.br

4 comentários:

Ciane disse...

Sao bem diferentes e adorei as costureiras! Beijos

Unknown disse...

Obrigada Ciane !!!
e sempre bom receber tua visita,fica bem e feliz sempre :)
super beijo celia

Soraia Melo disse...

ai que lindas Celia...amei a boquinha com botao..super criativo, parabens!
Que venham mais lindinhas por aqui :)
beijinhos querida

Tô paquerando essas bonequinhas e vou fazer a minha logo, logo!!

Achei um arraso a boquinha com botão de coração, LINDA!!

The Sweet Art © 2015. Tecnologia do Blogger.