AHHH esse AMOR ......

17:11 4 Comments

Em clima de romance total ............
Que delicia que é o AMOR ,confesso que sem ele eu nada seria .........(Renato Russo)
Quem ama de peito aberto é feliz!!!!!
Quem acredita na forca de um abraco,nunca esta só.
Quem sabe admirar o outro nas suas pequenas coisas,AMA de verdade.
Quem quer protecao tem que dar oportunidade ao outro de oferecer.....
AHHHH esse AMOR,como eu preciso de voce todos os dias.

para celebrar o AMOR
 A semana toda vai ser só PAIXAO
a The sweeta art tambem quer mostrar que o nosso coracao é craft.

Eu fiz este quadrinho para celebrar a data (inspiracao do blog SAMARIQUINHA) o qual eu tenho verdadeira admiracao pelo trabalho
 mas até acho que me sai bem :)

Adorei fazer esse trabalho, romantica como sou ...

Aproveitei para fazer minha cestinha de alfinetes, e claro ela acompanhou o clima

E viva o AMOR .......o TEU ,o MEU....o NOSSO
sejam felizes
Celia/Thesweetart


Venha conhecer o artesanato da The SweetArt em: thesweetart.com.br

4 comentários:

Edpaula Alves disse...

O amor é lindo, não?
Deixa a gente sempre tão leve, livre e feliz...
Essa semana é especial.
bjs

Unknown disse...

é lindo mesmo!!!!
Para mim o meu marido é meu eterno namorado,faco questao de comemorar sempre,ainda mais eu quem tem duas datas para comemorar,a data daqui e da do Brasil:)
legal né? beijo Edpaula,e muito mais amor pra vc :)
Celia/Thesweetart

Unknown disse...

Que seja sempre dia dos namorados para ter tanta inspiração assim! rs Ficou lindoooo!!!

Unknown disse...

Obrigada Mariane !!!!
é que eu sou toda amor sabe RSSSSssssss
que bom receber tua visita,apareca sempre:) super beijo Celia/thesweetart

The Sweet Art © 2015. Tecnologia do Blogger.