love you TILDA (quatro)

07:40 0 Comments

Boa quarta feira !!!!!!

Estou tao feliz meninas !!!!
Ganhei do maridao uma SUPER ,MEGA camera de fotos da panasonic !!!!Presente para o meu trabalho!!!
UUUHHHUUU!!!! A M E I  :) Estou estudando fotografia e decoracao de vitrine.Estou amando.
Bem acho que estou no caminho certo. O que me dizem?
E ja que estamos nun bom bate papo,quero contar para voces que em breve voces vao poder comprar os livros da TILDA ai no Brasil !!!
Estou super ocupada ,com ideias mil,especialmente para voces . Por enquanto voces podem curtir a nossa pagina no facebook  www.facebook.com/thesweetartstore ,será um prazer receber voces !!!
Mas depois do nosso pequeno bate papo,voce agora vai se divertir e se encantar....pode apostar....
Só porque o reino continua ser da TILDA .
hoje passamos para o outro encarte da colecao que chama BUNNIES (coelinhos)
Ele vem em diferentes versoes uma mais linda que a outra.
Voce já viu um coelho de coroa?pois é a TONE FINNANGER cuidou disso,e ofereceu a coroa  aos seus
talentosos trabalhos.
Voce vera pelas fotos que traz a maneira de fazer a cenoura , e esta genial.
Depois com muito talento de ideias ela levou o coelinho para fazenda,com seu baldinho de cenouras e o pássaro na cabeca.
Na versao LAZY DAYS (dias de preguica),eles vestem um macacaozinho de linho branco e seu
chapeuzinho . SO very CUTE.
E na hora dos coelhos brincarem na versao PLAY TIME ,as orelinhas ficam erguidas para nao perder um só momento da brincadeira.VERY FUNNY (muito divertido) !!!!
E na versao  HIDE AND SEEK (brincadeira de esconde esconde ) os coelinhos sao colocadosem   vasinhos de ceramica,espetacular.
Ela traz um presente bacana na versao BUNNY APLIQUÉ ,sao os TEA COSY (protetores para o chá )
Está lindo lindo lindo !!!!
Como o presente é para voces,espero que voces estejam gostando ,tanto como eu.
DICA DO DIA ---------Nao esqueca de levar com voce hoje o seu sorriso !!!












see you soon
Eu sou fan da The Sweet Art e voce? www.facebook.com/thesweetart




Venha conhecer o artesanato da The SweetArt em: thesweetart.com.br

0 comentários:

The Sweet Art © 2015. Tecnologia do Blogger.