Arte & Criacao

12:45 8 Comments

OI MENINAS !!!!

O post de hoje e para quem gosta do trico & croche.
Adora o colorido das linhas, a textura , o cheirinho e maciez
 depois de pronta!!!
E quando isso foi feito pela gente é uma delicia.
Eu adoro o trico, adoro misturar as texturas as cores.
Faco muito cachecol, o nosso queridinho scarf por aqui.
Ele é quase que obrigatório, porque o frio Europeu é intenso.
Depois veio a moda das golas grandes onde a opcao era colocar
uma diferente da outra....diversao e charme.
Eu quis trazer pra vcs algumas ideias tiradas de revistas que eu assino,
gosto de dividir, porque quando vc tem a oportunidade de ver uma foto
diferente, um modelo bacana, vem logo a vontade de fazer e criar.Portanto
meninas fiquem a vontade .
nao deixem de postar aqui depois as coisas bacanas que vcs inventaram,
terei o  maior prazer em ver   e ainda  trocarmos ideias ...
Essa bonequinha vem nun anuncio de linhas,achei um charme,ainda vou fazer a minha :)

Aqui vem dois projetos,um porta agulhas para vc chamar de seu ,
e pulseiras largas para aquecer os pulsos e fazer um charme

aqui o porta agulhas todo em chroche,bem simples de fazer
Pra quem gosta de ter estilo,e carrega sempre o seu material de trabalho,
esta aí uma boa dica


O charme da florzinha ,vamos combinar que ela fica bem em qualquer lugar

Detalhes da pulseira,agora é só escolher a tua cor favorita

Olha aqui o trico ,para nao esfriar o cafezinho e proteger as maos, A M O !!!!!

olha que coisa mais fofa !!! Logo eu que
A D O R O CAFÉ

Bem meninas agora é so escolher as linhas,e maos a obra.
Agora me digam servir um cafezinho assim
todo estiloso nao é o MÁXIMO!!!

SUPER BEIJO
Celia/Thesweetart 

Venha conhecer o artesanato da The SweetArt em: thesweetart.com.br

8 comentários:

tudo muito lindo amiga querida,bjos

OLÁ, COLEGA CÉLIA!! SEJA MUITO BEM-VINDA À GAM DOLLS. SINTA-SE NUMA CASA DE BONECAS!! SOU TUA SEGUIDORA AGORA TAMBÉM!!
OBRIGADA PELAS GENTIS PALAVRAS LÁ NO MEU BLOG. MEUS TRABALHOS SÃO HUMILDES, MAS FEITOS COM MUITO CARINHO!
ADOREI ESSE PORTA-AGULHAS. UM CHARME SÓ!!
E TOMAR UM LEITE COM CHOCOLATE ESTILOSO ASSIM, DEVE SER UMA DELÍCIA AINDA MAIOR, NÉ?
POSTAGEM SHOW!!
TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA, COLEGA!

Amei as ideias!
Amo crochê e tricô. Só não sei fazer tricô! :(
Projetos futuros! HEHEHEHE...
Beijão, menina linda!

adorei seu blog agora sou sua seguidora amo tudo isso façoa artesanato ha 30 anos mas cada dia aprendo mais e mais bjus em seu coração espero sua visita no meu blog

Unknown disse...

adoro receber tua visita ,obrigada volte sempre :)

Unknown disse...

Quem nao gosta de coisas bonitas????
e ainda com charme ......achei encantador o teu trabalho de recuperar as bonecas,é unico ,tenha uma otima semana ,quem bom ter vc por aqui

Unknown disse...

OI Erica adorei quando vi que es seguidora do blog,fiquei muito feliz!!! sou fan do teu trabalho ,apareca sempre ,bjs

Unknown disse...

Muito obrigada pela tua visita ,eu já sou seguidora no teu blog,passei por la masmeu comentario nao adicionou,entao fica aqui,muito lindo teu trabalho,tambem AMO bonecas,elas sao lindas e companheiras,uma semana linda pra vc :)

The Sweet Art © 2015. Tecnologia do Blogger.